Internet

24/10/2011 14h43 - Atualizado em 09/07/2013 11h49

Contas do jogo Order & Chaos Online no Facebook e smartphones foram hackeadas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pelo menos por um dia o jogo Order & Chaos Online da Gameloft apresentou mais caos do que ordem, conforme usuários começaram a reclamar no fórum da empresa de que suas contas haviam sido acessadas irregularmente. Desde então, a produtora confirmou o incidente e tomou providências.

Order & Chaos Online (Foto: Divulgação)Order & Chaos Online (Foto: Divulgação)

Segundo informações fornecidas pela Gameloft, por volta de cem usuários tiveram suas contas hackeadas através de uma falha de segurança na versão para web de Order & Chaos Online. Como menos de 1% dos jogadores se conectava através desta, eles resolveram fechá-la definitivamente.

Apesar da falha ser apenas em uma versão, ela foi usada para hackear contas do jogo de usuários que o utilizavam no Facebook e smartphones. A empresa recomendou que esses jogadores entrassem em contato para resolver o problema, e que todos que o fizeram até agora tiveram seus dados restaurados sem maiores dificuldades.

No comunicado enviado pela Gameloft sobre o assunto, a empresa comentou que está levando a situação muito a sério e que sua prioridade é manter os dados dos jogadores protegidos.

Via Pocket Gamer

Quer ganhar pontos e outras vantagens nos jogos, sem fazer esforço algum? Baixe Cheat Engine!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares