Video game

13/10/2011 14h05 - Atualizado em 13/10/2011 14h05

Corpse Party promete muito terror em escola

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Corpse Party é uma das boas novidades que chegarão ao PSP no final do ano, lançado no ocidente pela XSEED Games. Foi desenvolvido pela japonesa Team GrisGris e já foi lançado no Japão para PC, em 2008, e para PSP. Além do jogo que fez muito sucesso, houveram dois Mangás baseados nos fatos que cercam o jogo.

Corpse Party (Foto: Divulgação)Corpse Party (Foto: Divulgação)

O jogo é um clássico adventure dividido em cinco capítulos, cada um focando em um grupo de pessoas que tentam escapar de uma escola. Mas o que há de tão errado com essa escola? A Heavenly Host Elementary foi palco de brutos assassinatos de certo grupo de crianças, com direito a remoção de língua, violentos esfaqueamentos dentro outros.

Recheado de violência e acontecimentos sobrenaturais, Corpse Party contará com sistema de som interativo para ser jogado com fone de ouvido, mostrando ao jogador onde certos elementos horripilantes podem surgir em cena.

O jogo é todo em 2D, com detalhes muito bonitos, lembrando bastante outros jogos como o japonês 999, desenrolando como uma história interativa. Não há a clássica tela de game-over, ou seja, o jogo vai seguindo até o fim, onde o jogador pode se deparar com a má notícia de um fim trágico e ruim.


Fonte: Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares