Jogos de ação

21/10/2011 11h39 - Atualizado em 21/10/2011 11h39

Counter-Strike: Global Offensive ganha vídeo com uma hora de jogabilidade

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A liga de esportes eletrônicos Intel Extreme Masters divulgou um vídeo com nada menos que uma hora inteirinha de Counter-Strike: Global Offensive. O vídeo foi registrado em um campeonato do jogo, que ainda nem foi lançado, e apresenta participantes dos Estados Unidos contra um time só de jogadores da Europa.

Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)

Como esperado, o vídeo mostra partidas inteiras, o que apresenta também a jogabilidade quase que completa do novo game. Além de, é claro, a possibilidade de conferir a habilidade de jogadores de campeonato, algo não tão comum assim.  

Lembrando que Counter-Strike: Global Offensive tem versões programadas não só no PC, mas também no Mac, Xbox 360 e PlayStation 3. 

No console da Sony, o game suporta o controle com sensor de movimentos PlayStation Move e também o conjunto teclado e mouse para que o jogador de PC se sinta em casa. E não é só isso, já que o multiplayer promete unir diversas plataformas, entre PS3, PC e Mac

Outra novidade presente em Counter-Strike: Global Offensive é a presença de um modo casual. Ao jogar uma partida com esta configuração, todos os participantes não precisarão de dinheiro para comprar as armas da rodada, como é comum em uma partida do famoso “CS”. Mas, se você não quiser moleza, não se preocupe, pois a Valve manteve preservado o modo competitivo do jogo, onde todas as regras do original estão intactas. 

Por falar em original, a companhia confirmou ainda que o jogo será lançado com sete mapas no total (cinco para desarmamento de bomba e dois para o modo de resgate de refém). São eles: Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office. O game chega em janeiro. 

 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Borges
    2012-03-05T19:24:54

    Lixo demais! o jogo permanece como a dez anos atrás! Call Of Duty ou Battlefield! Porque CS morreu!

  • Daniel Silva
    2011-10-24T14:21:28

    Peloamor! que lixo, o mesmo jogo de 50 anos atras.... fala sério a valve fazer um lancamento para isso! o que foi esse tapinha na GUI do jogo, só fanboy mesmo para comprar uma porcaria desta.

  • Roberson Arruda
    2011-10-23T06:28:54

    O gráfico não está bom; a movimentação dos players não está bom, eles se movem de forma esquisita, parece que deslizam sobre o chão, morre de forma esquisita e arremessam as granadas de forma esquisita; as armas não estão boas; a quantidade de mapas é extremamente pequena; os sons das armas estão horríveis; não há efeitos sonoros para tornar o ambiente mais real (som de vento, trovão, etc); as falas dos rádios ainda são da época do cs beta e ruins e as skins estão horríveis. LIXO LIXO LIXO!!! [O captcha deste site é horrível, fiquei 40 minutos tentando conseguir algo legível]

  • Jhonny Laureano
    2011-10-23T00:28:54

    Affz, o jogo não mudou nada.... esperava coisa melhor .. --' TNC concerteza não terei nem no pc e nem no Xbox ........

  • Anulador Tatico
    2011-10-22T19:07:45

    Counter Strike foi o melhor jogo do mundo e tinha tudo pra ser o que o CoD é hoje, mas foi largado de mão. O Source ainda foi uma revolução gráfica e tals, mas esse, depois de quase 10 anos os caras lançam o mesmo jogo, com a mesma engine, os mesmos mapas, dão um tapinha bem leve nos gráficos e ainda tem gente que vaio pagar pelo jogo. Fala sério. O jogo não evoluiu nada. Depois do jogar CS por anos fui pro CoD e depois pro Battlefield. Por enquanto, CS, nem pensar.

  • Francisco Junior
    2011-10-21T16:22:18

    Com certeza vai está no meu PC, ansioso para jogar o CS - G.O

  • Jurandir Lima
    2011-10-21T16:00:40

    aváa.q falta doq fazer!!!!