Sistemas Operacionais

31/10/2011 16h32 - Atualizado em 31/10/2011 16h32

Driver San Francisco chega para PC no Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem resolveu jogar Driver San Francisco no PC teve que ter um pouco mais de paciência. Isso porque o jogo demorou um pouco mais para ser lançado nessa plataforma, e ainda mais tempo para chegar oficialmente ao Brasil. Mas essa espera chegou ao fim. 

Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)

Foi anunciado pela Ubisoft a venda de Driver San Francisco para PC por R$ 79.90 em solo nacional. A distribuição do jogo será feita pela Incomp e já poderá ser encontrado nas lojas a partir da próxima sexta-feira, dia 4 de novembro. Retornando às origens da franquia, a Ubisoft está empolgada em apresentar um jogo bem divertido e cheio de conteúdo, que com certeza irá cativar os fãs antigos da série, bem como os recém chegados – de acordo com o vice-presidente de vendas e marketing da Ubi, Tony Key. 

O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e dirigido pelos criadores do primeiro jogo da série. Por isso que Driver San Francisco tem alguns elementos nostálgicos e algumas inovações, como o recurso Shift, que permite que o jogador possa trocar facilmente entre mais de cem veículos licenciados, estando sempre no centro das atenções. O modo multiplayer também é bastante divertido, com 11 modos frenéticos de corrida, onde o recurso Shift melhora ainda mais a experiência. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Paula
    2011-11-01T08:01:01

    Pô, Driver San Francisco a R$ 80,00? Pq não conseguimos preços assim pra lançamentos de games pra Xbox 360, PS3, Wii, PSP, DS e 3DS? Vai entender....