01/10/2011 19h10 - Atualizado em 01/10/2011 19h10

e-Books de Harry Potter são adiados para 2012

Robson Sales
por
Para o TechTudo
eBooks de Harry Potter. (Foto: Reprodução)eBooks de Harry Potter. (Foto: Reprodução)

Não adianta usar a magia, a versão eletrônica das histórias criadas por J.K. Rowlling ficarão mesmo para o ano que vem. Os fãs de Harry Potter que acreditaram na promessa de lançamento em outubro vão precisar esperar um pouco mais. Os criadores do portal Pottermore divulgaram que a chegada dos e-Books do bruxo só serão vendidos no primeiro semestre de 2012. E com exclusividade no site.

O site Pottermore é um site com tudo que os fãs da série querem: uma combinação de, por exemplo, uma enciclópedia sobre todos os personagens, jogos de RPG e até uma comunidade virtual para quem adora a escritora. Para os mais criativos, há um espaço reservado para reescrever a história dos sete livros da série.

O portal dedicado ao bruxo mais famoso do mundo foi lançado em julho deste ano. Mais precisamente no dia 31, mesma data de aniversário de Harry Potter e de J.K. Rowling. O primeiro milhão de usuários de Pottermore foram fãs que venceram uma maratona de enigmas sobre a história e obtiveram o registro no site. A promessa é que no fim deste mês de outubro, outras pessoas possam se conectar ao clube.

O lançamento do site Pottermore foi recheado de ações nas redes sociais e de vídeos no YouTube. A intenção é mesmo fazer com que os fãs participem de leituras interativas, ampliando as pssibilidades da história. J.K Rowling já admitiu que não haverá continuação da série. No entanto, Pottermore foi criado para não deixar Harry Potter ser esquecido.

Via nzherald.co.nz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares