01/10/2011 06h54 - Atualizado em 01/10/2011 06h56

Em campanha publicitária online, modelo te desafia a não olhar para seus seios

Bernardo Cury
por
Da redação
Kate Upton (Foto: Reprodução)Kate Upton (Foto: Reprodução)

Muitas empresas aproveitam o poder de viralização da Internet para fazer campanhas publicitárias online. Muitas vezes o nome (ou o produto) são meros coadjuvantes ou nem aparecem, mas são responsáveis por sensacionais ideias virtuais e conseguem, de forma espontânea, fixar a marca na mente das pessoas.

Esse é o caso da SoBe, marca de chás e sucos, pertencente à empresa Pepsi. Para lançar um novo sabor de bebida, eles criaram uma competição de encarar bem "quente" na sua página principal. A brincadeira é a seguinte: a bela modelo Kate Upton ficará te encarando e você precisará fazer o possível para manter o contato visual com ela (usando o cursor do mouse).

Caso não resista ao charme da musa e encarar seus seios, você perde! Se conseguir permanecer firme e não olhar para baixo, verá um ensaio em vídeo com a modelo.

Se estiver interessado em participar da brincadeira, basta acessar ao site oficial da SoBe, mas se quiser apenas encarar os belo decote da Kate Upton, sem medo de perder, confira o vídeo no Youtube logo abaixo.

de olho (Foto: techtudo)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Lyrio
    2011-10-01T10:19:37

    Qual é a cor dos olhos dela?

  • Rafael Guedes
    2011-10-01T10:03:38

    com perdi se eu nem tava olhando no olho dela..................

  • Júlio Filho
    2011-10-01T09:28:06

    Perdi.

  • Douglas Gonçalves
    2011-10-01T09:00:26

    Hã??? pra onde naum pode olhar msm.....??? drogaaaaaaaaaaa pensei q era para os olhos dela!! deve ser porisso q achei facil demais!! kkkkkkkkkkk

  • Airton Jesus
    2011-10-01T08:59:08

    Isso é Impossível

  • Guilherme Gasbarro
    2011-10-01T07:44:48

    Nao tem como ficar sem olhar. kkkk

  • Diogo Bessa
    2011-10-01T13:33:46

    Antes de ler o Lead já tinha olhado umas 14 vezes....

  • Alexandre Lira
    2011-10-01T13:06:56

    Ufaa!! Consegui...foi dificil mas deu...agora vou ver e rever e rever e rever e rever pra não esquecer o quanto eu gostaria de tirar esse bikine hauahuahauha!!

  • Caio Gerbelli
    2011-10-01T12:26:45

    nossa que delicia de peitinho não consegui não mo gostosa

  • Everton Vieira
    2011-10-01T12:13:08

    Droga! Perdi...

  • Isabelly Carvalho
    2011-10-01T11:56:47

    Ow besteiraa... claro que eu consegui e não precisa de estrategia não.. eu so fiquei olhando pro rosto dela ..

  • Rui Camargo
    2011-10-01T11:50:44

    Tanto peito na internet pra que esse jogo idiota

  • Hudson Prado
    2011-10-01T10:42:10

    Eu consegui! É só ficar mechendo o mouse de um lado pro outro freneticamente que tu consegue. Não tem nada a ver com os olhos.

  • Raphael Cerqueira
    2011-11-27T22:35:12

    fácil, to treinando com minha mulher pra não me atrair por outros!

  • Douglas Soares
    2011-10-17T17:28:06

    realmente não tem como não olhar, os seios são perfeitos e utilizou muita sensualidade. parabéns....se alguma mulher tiver desejo de ter os seios assim pode entrar procurar a plastica estética e cia!

  • Denis Carvalho
    2011-10-14T01:29:23

    Alguém apaga 2 mensagens por favor, meu navegador me faz vergonha! ¬¬

  • Denis Carvalho
    2011-10-14T01:28:26

    Era pra não olhar para onde? desculpa a mulher de biquini laranja me destraiu com seios e não vi aonde era pra olhar!!!

  • Denis Carvalho
    2011-10-14T01:28:18

    Era pra não olhar para onde? desculpa a mulher de biquini laranja me destraiu com seios e não vi aonde era pra olhar!!!

  • Alex Fernandes
    2011-10-11T17:49:32

    Perdi feio nessa :D

  • Flavio Muniz
    2011-10-11T01:14:50

    Quem conseguir não olhar é viado!

  • Pedro Henrique
    2011-10-03T14:58:24

    eu mesmo tampando os seios dela consegui minha mão fico toda se tremendo e destampou

  • Leandro Mello
    2011-10-03T10:37:42

    E nem são tão bonitos assim ...

  • Renato Santos
    2011-10-03T10:00:27

    Eu consegui kkkkkkkk

  • Francesca Araújo
    2011-10-03T09:51:00

    Oh mulherada recalcada...ela é bonita sim.

  • Sergio Rocha
    2011-10-03T09:20:04

    Me ajudem, não sei como fazer isso..onde ela aparece no site..me ajudem