Computadores

20/10/2011 12h47 - Atualizado em 20/10/2011 14h29

Epson lança novo computador desktop da linha Endeavor

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A linha de computadores da Epson acaba de ganhar mais um novo integrante. O Endeavor AT990E já está sendo vendido pelo site da empresa no Japão, por 38.640 ienes em sua configuração mais básica. No entanto, assim como em seu antecessor, o AY320S 9, os usuários podem customizar as especificações da máquina.

Computador desktop Endeavor AT990E, da Epson. (Foto: Divulgação)Computador desktop Endeavor AT990E, da Epson.
(Foto: Divulgação)

Este novo modelo da já famosa linha Endeavor vem com processador Celeron G530 de 2.40 GHz, chipset Intel H61 Express, memória RAM de 2GB, disco rídigo com 250 GB de capacidade de armazenamento, além de um Super Multi Drive DVD. O Windows 7 Home Premium é o sistema operacional escolhido pela empresa.

Como a compra é feita no modelo Build To Order (BTO), o usuário pode modificar boa parte destas características básicas sob encomenda. A princípio, o AT990E está disponível apenas no Japão e ainda não há previsão de importação para outros países.

Vale lembrar, porém, que a Endeavor está chegando com tudo a diversos mercados. Recentemente, a Epson anunciou, por exemplo, o Endeavor ST150E, um nettop que promete fazer muito sucesso por conta não só de suas dimensões ultracompactas, como também de seu potencial, já que o aparelho pode contar até com processador Intel Core i7, 8 GB de memória RAM e 640 GB de disco rígido.

Via: Techfresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares