Jogos simuladores

25/10/2011 17h21 - Atualizado em 25/10/2011 17h21

Fãs se reúnem em evento de lançamento de The Sims 3: Pets

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

No último dia 23 (domingo), aconteceu em São Paulo o evento voltado ao lançamento do jogo The Sims 3: Pets, na loja Saraiva do Shopping Morumbi. Muitos fãs do universo The Sims estavam presentes, e a tarde do domingo foi marcada por atividades especiais preparadas para a comunidade de fãs. 

Fãs se reúnem em São Paulo no evento de The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)Fãs se reúnem em São Paulo no evento de The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)

O que mais marcou o evento foi a interação que o público teve com essas atividades, que envolviam desde maquiagens no rosto, até uma prova de conhecimentos gerais sobre o universo dos Sims. Nesse momento, os maiores fãs se revelaram, demonstrando um grande nível de conhecimento da franquia. Os vencedores levaram alguns prêmios interessantes, como a mochila verde do jogo, e até mesmo o pen drive em forma de prisma, presente na edição limitada do jogo. 

The Sims 3: Pets é a quinta expansão do jogo The Sims 3, que acrescenta animais de estimação ao jogo. Diferente da versão Pets de The Sims 2, agora será possível controlar seu pet livremente enquanto os humanos estão ocupados durante o trabalho, por exemplo, e explorar a cidade procurando tesouros. 

Além disso, a customização dos animais ficou bem interessante, dando maior liberdade ao jogador para criar novas raças de bichinhos. As raças customizadas permanecerão conforme a descendência dos animais, seus filhotes nascerão com as mesmas características. 

The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)The Sims 3: Pets (Foto: Divulgação)

Existem animais para todos os gostos: Répteis, aves, cães, gatos, peixes, cavalos e muitos outros, cujo tratamento varia de acordo com o tipo de animal. Normalmente, os cães, gatos e cavalos precisam de um treinamento maior, enquanto outros bichos menores apenas precisam ser alimentados regularmente. 

Quem estava ansioso para comprar o jogo durante o evento, pode aproveitar a tarde com brincadeiras e adquirir sua cópia de The Sims 3: Pets. Quem não conseguiu comprar, terá que esperar mais uma semana, pois o jogo só será liberado no Brasil no final de outubro. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares