Jogos de esporte

21/10/2011 08h32 - Atualizado em 21/10/2011 08h32

FIFA 12 ganha atualização que corrige diversos erros

Dori Prata
por
Para TechTudo

Quem já está jogando a última edição do FIFA e encontrou bugs no game ganhou um belo motivo para comemorar. A EA Sports liberou uma atualização para as versões para Xbox 360 e Playstation 3 do jogo de futebol que corrige várias falhas que podiam atrapalhar a jogabilidade.

FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12 (Foto: Divulgação)

Com este patch uma das principais reclamações do modo online foi solucionada. Agora não é mais possível controlar apenas o goleiro quando estivermos jogando contra outra pessoa através da internet.

Alguns jogadores estavam fazendo isso para ganhar as partidas com mais facilidade, já que com o time sendo comandado pela inteligência artificial, os adversários encaravam uma marcação equivalente a da dificuldade Legendary. Porém, a mudança ainda está disponível em partidas offline.

Além disso, também foram corrigidas falhas em que o jogador entrava no FIFA Ultimate Team Store e nenhum botão era exibido ou o modo travava ao utilizarmos táticas customizadas. Ainda sobre o Ultimate Team, o servidor responsável pelas transações teve a velocidade aumentada e ao assinarmos um contrato com um técnico após comprarmos um pacote Bronze Premium o jogo não parará de funcionar, nem seremos mais desconectados após cinco segundos de inatividade.

Por fim, o estúdio garante ainda que a atualização resolveu o problema de travamento quando tentávamos fazer o download de uma foto para um rosto personalizado para um atleta virtual e não há mais a possibilidade de um time online ser controlado por outra pessoa.

via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denilson Junior
    2011-11-24T13:28:30

    A Alexandre vai jogar The Sims rsrsrrssrs o fifa Ta muito bom

  • Alexandre Alessi
    2011-10-26T18:11:36

    os dois são pessimos. comprei fifa 12 e da vontade de jogar no lixo. jogabilidade pessima em comparacao com o fifa 11. nao sei como conseguiram estragar tanto o jogo. o PES entao nem se fala, joguei o demo e com certeza nao merece a compra. pelo menos melhou um pouco em relacao ao PES 11, que foi a pior versao da serie desde a 2008. enfim, prefiro continuar jogando fifa 11, pq esse ano ta foda.

  • Peterson Mello
    2011-10-22T09:17:25

    Queria saber quando a Konami vai disponibilizar tambem a atualização pra corrigir os erros , pq ta ridiiculo o goleiro do PES , péssimo , toma gols bestas demais ! se ja existe alguma atualização alguem da um alo ai Fifa esta de parabens , evoluindo bastante , agradando aos jogadores é isso ai que tem que ser feito .. mais continuo preferindo PES rsrs

  • Hebert Silva
    2011-10-21T11:33:36

    EDUADO SANTOS, VC TEM QUATRO, QUAL O VALOR!!??!?

  • Eduado Santos
    2011-10-21T10:45:51

    Jogo excelente! Tenho 4 disponiveis em casa, algum interessado entrar em contato!

  • Gustavo Souza
    2011-10-21T10:27:25

    Fifa 12 é o melhor jogo do todos do tempos, no PS3 é melhor ainda...

  • Gustavo Souza
    2011-10-21T10:26:32

    muito bom, gostei muito do modo

  • Thiago Pereira
    2011-10-21T15:54:45

    Calme pessoal! A resolução do problema é a seguinte: Para quem não entende muito de futebol e joga com nos finais de semana só para dar uma descontraída é melhor o PES por q ele é mais fácil de jogar. Agora para quem gosta de futebol e entendi o melhor realmente é o FIFA.

  • Fernando Filho
    2011-10-21T15:46:13

    Ajustar o time, sem duvidas o pes é melhor. eu defendia o pes at q eu joguei o fifa 11 e comparei com o pes 11, sem duvidas o fifa é 100x melhor q o pes, + aki nao é o lugar p dscutir isso, é bom q tenham tirado akeles bugs ja vi melhoras no jogo

  • Phelipe Barbosa
    2011-10-21T15:39:07

    Pó galera, eu jogo FIFA12, e joguei o PES12 mais cosertesa a jogabilidade nem tem comparação uma com a outra. O PES12 esta ruim ainda, muito duro de controlar os jogadores, mais o bom do jogo e o grafico e e excelente. Agora o FIFA12 na minha opinião e o melhor, ex: mais ligas, mais jogadores, mais campos o jogo em si e um espetaculo, so perde no grafico(fases de jogadores no caso) mais pra mim e FIFA12 sempre.....

  • Guilherme Costa
    2011-10-21T15:01:30

    alem de ser bem mais pratico para ajustes,formacao,escalacao e todo o resto...PES ainda e muito melhor! em todos os sentidos.

  • Wesley Nadin
    2011-10-21T14:44:31

    eh mto otario discutindo por qual jogo eh melhor neh meu deus vcs nao tem coisa melhor para faze? compra o q vcs gostam e ficam quietos vcs acham q exibindo a opiniao de vcs, vcs conseguir mudar a opiniao dos outros?

  • Felipe Souto
    2011-10-21T14:30:15

    kkkk os números não mentem! 25 FIFA 12 vendidos para cada 01 PES! que banho! E isso pq a konami barateou o jogo hein..... não quero o PES nem de graça! FIFA 12!!

  • Guilherme Costa
    2011-10-21T14:18:01

    PES PES PES! SEMPRE SERA O MELHOR!

  • Rodrigo Cintra
    2011-10-21T14:11:46

    Parabens pelo jogo,so gostaria que fosse com narraçao em portugues.

  • Marcel Lopes
    2011-10-21T14:08:54

    Elton Limonada... ahahahah se viaja total... PES = ROBOS ..... FIFA = REALISMO ..... REALISMO = DIVERSAO menos para os idiotas de plantão!

  • Vinicius Silva
    2011-10-21T13:25:40

    Aleluia comprei o Fifa 12 por causa de muito amigos meus que me recomendaram pois antes jogava PES e com esse bugs repentino eu ja tava mudando de ideia

  • Fabricio Rodrigues
    2011-10-21T13:19:12

    Tenho um FIFa 12 PS p/ vender. Comprei jogeui ele 2vzs, mas prefiro o PES. Quem se interessar, fabricio_rodrigues3@hotmail.com

  • Murilo Andrade
    2011-10-21T11:57:10

    Eduardo Santos e de qual plataforma o seu jogo, e qual seria o preço ?