Internet

04/10/2011 20h30 - Atualizado em 04/10/2011 20h30

Foursquare para Android ganha listas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Uma ótima notícia para os usuários do Foursquare para Android. O aplicativo de rede social baseado em localização recebeu uma atualização muito interessante essa semana, e a principal novidade é um novo recurso de listas, que auxiliará os usuários no compartilhamento de locais interessantes.

Recursos de listas no Foursquare (Foto: Divulgação)Recursos de listas no Foursquare (Foto: Divulgação)

Além disso, nessa atualização o Foursquare para Android recebeu alguns ajustes menores, como correção de erros e melhorias de desempenho. A atualização é acompanhada do recente anúncio da empresa, que alcançou a expressiva marca de mais de um bilhão de check-ins.

Os números mostram que o Foursquare é o aplicativo de localização social mais popular do mercado, e seus números tendem a ampliar, mesmo com vários concorrentes se destacando no mercado.

A lista completa de funcionalidades da nova versão do Foursquare incluem, além das listas para o Android, um novo modo de conexão da conta do Twitter, que agora é feito pela tela de ajustes do aplicativo. A partir de agora os pontos de check-ins serão exibidos na tela após o check-in efetuado; e, por fim, o usuário agora pode ordenar os seus amigos mais próximos ou ao redor do mundo na tela Friends, que pode ser acionada pelo menu ou no rodapé da lista.

A capacidade de conectar ao Twitter dentro do próprio aplicativo e a possibilidade de organizar os seus amigos pela proximidade geográfica eram características altamente esperadas ao Foursquare para Android. As novas adições ao aplicativo podem melhorar, de forma considerável, a experiência dos usuários junto ao aplicativo.

O Foursquare tem feito muitas melhorias que deve manter o serviço no topo por algum tempo. A atualização do seu aplicativo para o Android é gratuita, e está disponível para download via Android Market. A versão do aplicativo para iOS foi atualizado com o recurso de listas há algum tempo, e está disponível para download na App Store.

Via In To Mobile.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marycelenrezende
    2011-11-11T20:17:23

    perda total de privacidade. se alguem pega vc sabe onde vc vai ,onde vc esta ....tudo da sua vida............