Fabricantes

13/10/2011 12h42 - Atualizado em 13/10/2011 12h42

Hackers criam Waluigi jogável em Smash Bros. Brawl

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Versões hackeadas de jogos da Nintendo usam como base desde o Super Mario Bros. original (do NES), até o mais recente, para o Wii. Mas casos interessantes têm sido encontrados em modificações de Super Smash Bros. Brawl. O jogo de luta apresenta 35 personagens jogáveis – sem contar personagens múltiplos, como Zelda/Sheik e Samus/Zero Suit – e vários outros que podem ser chamados através do item Assist Trophy, como Waluigi, um dos vilões de Super Mario

Waluigi em Smash Bros. Brawl (Foto: Divulgação)Waluigi em Smash Bros. Brawl (Foto: Divulgação)

Bastante querido entre os fãs dos encanadores bigodudos, Waluigi entrou na disputa através de um fantástico trabalho de hackers que o substituiram por um dos outros lutadores do jogo (neste caso, Pit). Waluigi aparece completo com todos os golpes que se espera de um lutador de Smash Bros., sendo todos mostrados didaticamente no vídeo abaixo, e até o “final smash”, golpe de finalização característico de cada personagem. 

O hack é tão impressionante que até o balão rosa Kirby, que pode copiar a habilidade de outros lutadores, absorve Waluigi e ganha seu característico chapéu roxo. Faltam, é claro, mais vozes para o encanador, mas nada que tire a diversão de jogar com ele. Outros hacks mostrados no vídeo discretamente incluem uma fase no castelo da Princesa Peach, do primeiro Smash Bros., e até o Pokémon Mewtwo, jogável em Super Smash Bros. Melee, para o Gamecube. Confira o vídeo:   

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares