Fabricantes

06/10/2011 07h01 - Atualizado em 01/09/2016 15h38

Homenagens a Steve Jobs se espalham por sites do mundo todo

Pedro Cardoso
por
Da redação

Após o anúncio da morte de Steve Jobs, nesta quarta-feira (5), foi inevitável uma justa chuva de homenagens, que se espalhou pelos sites de notícias e tecnologia do mundo inteiro. Portais como Wired ou blogs como o Boing Boing mudaram completamente seus layouts, em homanagem póstuma ao fundador da Apple.

Confira algumas dessas telas:

Homenagem da Wired a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)Homenagem da Wired a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)

A Wired mudou completamente o seu layout e deixou to fundo todo preto, em destaque, além da imagem de Steve Jobs, frases de diversas personalidades influentes do mundo da tecnologia e da política mundial.

Homenagem do blog Boing Boing a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)Homenagem do blog Boing Boing a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)

O famoso blog Boing Boing foi outro que fez uma mudança radical no seu layout, que ficou com o mesmo aspecto dos primeiros sistemas operacionais da Apple, todo em preto e branco.

Homenagem do MacMagazine a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)Homenagem do MacMagazine a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)

O site brasileiro MacMagazine, especializado em cobrir todos os produtos e serviços que a Apple lança, mudou o fundo de sua home pela foto em preto e branco do Steve Jobs, e na logo, colocou uma “fitinha preta”, para representar o luto.

Homenagem do blog The Huffington Post a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)Homenagem do blog The Huffington Post a Steve Jobs (Foto: Reprodução/TechTudo)

O blog noticioso The Huffington Post destacou a repercussão da morte de Steve Jobs na área mais nobre do site, com uma “nuvem de tags” com os principais fatos que cercam a morte do ex-CEO da Apple, e mais uma coleção de imagens da carreira dele.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares