Plataformas online

25/10/2011 12h16 - Atualizado em 25/10/2011 12h16

inFamous com vampiros já disponível na PlayStation Network

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em tempo para o Halloween, o game inFamous: Festival of Blood já está disponível na PlayStation Network, por US$ 9,99 (ou US$ 7,99 para assinantes da PlayStation Plus). O título é para PlayStation 3 e funciona como uma “continuação alternativa” de inFamous 2, onde Cole MacGrath foi contaminado com um tipo de vírus vampiro e agora luta contra uma infestação de sugadores de sangue na cidade de New Marais. 

Cole encara vampiros em Festival of Blood (Foto: Divulgação)Cole encara vampiros em Festival of Blood (Foto: Divulgação)

Para se livrar da maldição Cole deve caçar e matar o líder dos vampiros, usando inclusive uma nova arma, em forma de cruz. Além da nova arma, o herói agora conta também com habilidades extras, como asas de morcego para pular mais alto (e até voar por alguns segundos), e um poder chamado de Shadow Swarm, que promete devastar tanto os inimigos quanto seus poderes elétricos fazem. 

Mas todo o cuidado é pouco, já que o Shadow Swarm tem um alto custo, em forma de vidas alheias. Para se “reabastecer”, Cole precisa sugar o sangue de outros personagens e pessoas nas ruas, se não pode ficar fraco e vulnerável. Neste ponto funciona também o sistema de moralidade do game, onde Cole pode acabar se tornando um herói ou um vilão barra pesada. 

Festival of Blood também apresenta mais suporte à ferramenta de criação de cenários. Agora é possível adicionar cenas de história entre as missões, com um estilo 2D que mais lembram histórias em quadrinhos, como ocorre no próprio inFamous 2

inFamous: Festival of Blood é um jogo totalmente novo e não requer o primeiro inFamous ou inFamous 2 para ser jogado, mas ele é vendido apenas em formato digital. Basta comprar na PlayStation Store, realizar o download e posterior instalação e jogar diretamente do menu do PlayStation 3

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Túlio Lopes
    2011-10-27T14:23:15

    Não gostei desse jogo.