Sistemas Operacionais

26/10/2011 15h14 - Atualizado em 01/07/2013 12h34

Jogos da Level Up! recebem novidades de Halloween

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Estamos nos aproximando do Halloween, e durante essa época alguns jogos recebem algumas atualizações temáticas para comemorar essa data. Com os jogos da Level Up!, líder nacional de jogos online, também não será diferente. Alguns de seus principais jogos receberão atualizações para deixar os jogadores no clima sinistro do Halloween. 

Grand Chase (Foto: Divulgação)Grand Chase (Foto: Divulgação)

Em Perfect World, por exemplo, já existem novos conjuntos de roupas masculinas e femininas com o tema de Dia das Bruxas, bem como uma cabeça de abóbora para os dois sexos. Isso sem falar na venda das montarias Leão do Submundo e o cavalo Pesadelo, que poderão ser comprados até o dia 31 de outubro. 

Ragnarök Online receberá mais uma vez a missão chamada “A Volta dos Que Não Foram”, exclusiva para os jogadores com nível 45 em diante. Quem completar a missão, receberá o item “Poderoso Chapéu de Bruxa”, que garantirá bônus especiais ao jogador, como aumento de 15% do poder de ataque mágico contra mortos-vivos. Também estarão disponíveis os personagens Jack e Sussurro, que invadirão o jogo de vez em quando, para derrubar itens especiais. 

Em Dofus, haverá o evento “A Maldição de Al Howin”, onde os monstros e jogadores serão transformados em criaturas típicas do Halloween. E nas batalhas PvP, os jogadores precisam lutar entre si para quebrar essa maldição.  

Em Allods, os jogadores poderão adquirir itens temáticos como asas de morcego, chapéus de abóbora, ossos e vários outros itens. 

Outro sucesso da Level Up!, Grand Chase recebeu uma nova missão, chamada “Circo dos Pesadelos”, com decoração de Halloween em certas fases, e a venda de itens temáticos como o “Colar da Morte”. Em Lunia, o lançamento da Prisão Devildom, com missões novas e itens temáticos como recompensa. 

Quer se divertir em um super jogo de RPG? Baixe Ragnarok Online!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares