Internet

30/10/2011 09h21 - Atualizado em 30/10/2011 09h21

Mãe cria site com fotos de seu bebê refazendo clássicos do cinema

Bernardo Cury
por
Da redação

Mãe coruja é fogo! Se a mamãe coruja for nerd então, ninguém segura! Emily Cleaver está babando com seu bebê, Arthur, mas em vez dela criar um tradicional álbum de fotos dos seus primeiros meses, ela decidiu criar algo completamente: um website com fotos do seu filho refazendo cenas clássicas do cinema.

No site nomeado Arthur recreates scenes from classic movies (Arthur recria cenas de filmes clássicos, em uma tradução literal), a mãezona usa elementos do bebê como bichinhos de pelúcia e sua papinha para homenagear cenas inesquéciveis da sétima arte. Criado em junho deste ano, a britânica já refez filmes como Tubarão, O Iluminado e O Vingador do Futuro.

Abaixo você confere as imagens favoritas escolhidas pela redação do TechTudo.

Arthur recria Beleza Americana (Foto: studioarthur.co.uk)

Arthur recria Beleza Americana

Arthur recria Alien, o oitavo passageiro (Foto: studioarthur.co.uk)

Arthur recria Alien, o oitavo passageiro

Arthur recria Rambo (Foto: studioarthur.co.uk)

Arthur recria Rambo 

Arthur recria O Poderoso Chefão (Foto: studioarthur.co.uk)

Arthur recria O Poderoso Chefão 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nada Ver
    2012-02-02T15:27:24

    disse tudo Fabio Castro. Ganhei o dia! Lindo , fofo. *-*

  • Edigleuma Messias
    2012-01-15T23:30:19

    Muuuuito fofo.

  • Paula Montanini
    2011-10-30T11:57:07

    q coisa mais fofa.

  • Leonardo Belens
    2011-10-31T09:07:39

    mas é a coisa mais fofa do mundo! da vontade de morder essa bolinha

  • Fabio Castro
    2011-10-31T08:51:12

    Cara, quem nao curtiu as fotos desse bebe lindo eh muito de mau com a vida e deve ser muito mau amada(o)...

  • Ana Moreira
    2011-10-31T08:37:56

    Muito lindo o bebê.Ri muito com a segunda e a última foto!

  • Silvia Facchini
    2011-10-31T08:15:29

    Algumas mães dispensam inimigos ¬¬

  • Ingrid Menezes
    2011-10-30T21:52:42

    Ameeeeeiiiii......

  • Regiane Camilo
    2011-10-30T21:28:47

    Tem cada mãe mais ele ficou fofo

  • Sonia Soares
    2011-10-30T20:01:33

    Que lindinho, ficou excelente, adorei.

  • Marcela Santos
    2011-10-30T19:51:12

    ainnnnnnnnnnn que lindo...ele é muito fofo...e as fotos ficaram perfeitas...coisa mais linda...arthur você é lindo demais e parabéns pra mamãe por essa benção de deus...=^.^=

  • Vitor Boccio
    2011-10-30T18:42:48

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!

  • Anisio Carvalho
    2011-10-30T18:10:00

    lindo,. é a minha cara.

  • Daiane Santos
    2011-10-30T16:25:18

    adoreeeiiiii ele ficou fofisssimo,e as carinhas para cada foto....lindooooo

  • Shirlei Ferreira
    2011-10-30T16:13:09

    muito linduxo kkkk. mãe é bobona mesmo né!!!

  • Jammal Wallace
    2011-10-30T14:07:53

    HaHa a cena do " O Poderoso Chefão" é quando Walts acha a cabeça de seu cavalo mais valioso em sua cama, enquanto dormia. Don Vito havia mandado suas "lembranças" .HaHa boas cenas...

  • Macabéia Pompili
    2011-10-30T13:24:52

    Ai q moderno em Beleza Americana arazzou no carão.

  • Valquiria Redes
    2011-10-30T12:49:10

    linduxo!!!!!

  • Cynthia Anjos