Jogos de aventura

05/10/2011 13h52 - Atualizado em 05/10/2011 13h52

Mais detalhes sobre Dead Space 3 vazam na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Recentemente, alguns detalhes que sugeriam o lançamento de um novo jogo da série Dead Space começaram a aparecer na internet. Não é difícil de imaginar que a franquia tenha uma continuação, o problema mesmo é até quando essa continuação permanecerá saudável para a franquia.

Imagens do jogo Dead Space 2 (Foto: Divulgação)Imagens do jogo Dead Space 2 (Foto: Divulgação)

De qualquer forma, mais informações sobre Dead Space 3 aparecem, sugerindo que as aventuras de Isaac se passarão em um planeta gelado, ao contrário dos antecessores, onde a história se passou em uma nave, e em uma cidade, respectivamente. O planeta gelado se chamaria Tau Volantis e segundo alguns sites que receberam essas informações, como o Siliconera, o protagonista é enviado a esse planeta para resgatar uma mulher e levá-la para Marte.

Isaac aceita essa missão apenas para se livrar de sua sentença, uma vez que ele é um prisioneiro por conhecer os segredos do artefato alienígena. O terceiro Dead Space também mostrará uma personalidade dividida do herói, que provocará a mente de Isaac sempre que tiver a chance. Esse conflito mental será um dos principais elementos do jogo, uma vez que o lado sombrio de Isaac será visto como um personagem comum na tela.

Por fim, tanto Isaac quanto seu lado sombrio farão contato novamente com o artefato, algo que sempre acontece em cada jogo da série. Ao ser questionada sobre tais informações, o porta-voz da EA alega não ter nada a declarar por enquanto.

Via: CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Phillipe Amparo
    2011-10-07T10:41:21

    Esse sem duvida e um maravilhoso game, quem jogou sabe q estou falando a verdade. Aguardo mais detalhes ABRAÇOSS...