Internet

04/10/2011 14h17 - Atualizado em 05/10/2011 08h45

Miramax pode fechar parceria com a Google

Rebeca Guio
por
Da redação
Logos Google e Miramax (Foto: Reprodução)Logos Google e Miramax (Foto: Reprodução)

Uma parceria de grande sucesso pode se firmar em breve. Segundo o CEO da Miramax, Mark Lang, a distribuidora de filmes pode fechar parceria de conteúdo com a Google. Lang disse ainda que a empresa cinematográfica teria interesse em abastacer o YouTube, a Google TV e o Android Market.

Em entrevista ao New Media Age, Mike Lang afirmou que já está conversando com a Google e que o acordo pode ser fechado em breve. "Nós tivemos muitas conversas com eles e é claro que seria uma parceria incrível. Além disso, nós gostamos da idéia de se tornar um fonercedor mais livre, com um conteúdo do anúncio apoiado em algumas plataformas digitais.", disse.

O CEO afirmou ainda que a ideia de uma parceria entre a Miramax e a Google já estava em seus planos há muitos anos e, como exemplo, citou a publicação do jornal The Los Angeles Time, que relatou em novembro do ano passado um possível acordo entre as duas empresas.

Se o desejo da Miramax se confirmar, a distribuidora de filme logo poderá investir em novos contúdos. E é claro que um acordo com a Google poderia ajudar ainda mais a impulsionar as ambições da empresa.

Já na Google, o presidente executivo Eric Schmidt revelou recentemente os seus planos de expandir a Google TV para a Europa em 2012. Além disso, também confirmou os boatos de que ela poderia estar a caminho dos Estados Unidos.

Via: The Nex Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares