Acessórios

17/10/2011 20h28 - Atualizado em 17/10/2011 20h28

Motorola anuncia Lapdock 100, um dock mais moderno para seus weptops

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Motorola apresenta em seu site dos Estados Unidos uma versão atualizada do seu lapdock. O Lapdock 100 chega ao mercado como um weptop com recursos melhorados, em relação ao modelo anterior, oferecendo uma maior produtividade para quem quer utilizar um laptop gerenciado pelo seu smartphone Android.

Motorola Lapdock 100 (Foto: Reprodução)Motorola Lapdock 100 (Foto: Reprodução)

O Lapdock 100 é compatível com os modelos Motorola Atrix 2 e Motorola Photon 4G, que por enquanto estão disponíveis apenas no mercado norte-americano. Mas, segundo a tabela de especificações do produto, o novo lapdock será compatível com a maioria dos telefones com a característica de weptop da Motorola, sem especificar quais modelos.

O primeiro destaque que damos ao novo webtop é o seu design, mais próximo de um notebook convencional. A sua área de dock, que permite a conexão do smartphone ao produto, está ligeiramente maior, permitindo a colocação de alto-falantes próprios na parte traseira e um local para instalação de um cadeado de segurança ao portátil.

O modelo possui tela de alta definição de 10.1 polegadas; um teclado de bom tamanho, para que o usuário possa ter uma digitação de e-mails e textos mais longos com conforto e produtividade; recursos para fácil acesso ao seu telefone e à internet, com apenas uma tela (permitindo a conexão via WiFi ou 3G/4G); um touchpad de grandes dimensões, para facilitar o apontamento dos itens na área de trabalho; e uma versão completa do Firefox, para navegação na web.

O Motorola Lapdock 100 não tem preço anunciado nem data de lançamento definida. A única informação que a página do produto informa sobre seu lançamento é que o produto chegará ao mercado "em breve".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares