Sistemas Operacionais

20/10/2011 14h05 - Atualizado em 20/10/2011 14h05

Motorola RAZR vai receber atualização para o Ice Cream Sandwich no começo de 2012

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Motorola revelou que o seu mais recente lançamento, o smartphone Motorola RAZR, vai ser atualizado com a versão Android 4.0 Ice Cream Sandwich no começo de 2012, via OTA (Over The Air).

Motorola Milestone Razr (Foto: Reprodução)Motorola Milestone Razr (Foto: Reprodução)

O Motorola RAZR foi anunciado na última terça-feira (18/10) em um evento realizado em Nova York, e está disponível nos Estados Unidos para a operadora Verizon. Na Europa, seu anúncio foi feito nesta quarta-feira (19/10), em Berilm, Alemanha.

Durante a apresentação do evento europeu, Alan Mutricy, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da empresa, falou sobre o anúncio do Google em Honk Kong e sobre o novo sistema operacional da gigante de buscas.

Mutricy destacou que, embora o Motorola RAZR tenha sido projetado para o Android 2.3 (Gingerbread), a empresa planos de atualizar o telefone para o Ice Cream Sandwich no "início de 2012". Mutricy destacou que a mudança para o Ice Cream Sandwich iria incorporar todas as inovações destinadas ao RAZR, e que eles pretendem anunciar uma data mais precisa dessa atualização no futuro.

As declarações de Mutricy são realmente um pouco vagas, mas podemos esperar que a Motorola vá cumprir o seu compromisso de atualizar o RAZR para a versão Ice Cream Sandwich. Afinal de contas, o relacionamento entre Google e Motorola Mobility nunca esteve tão estreito. O que pode pesar contra a empresa é o histórico em relação às atualizações de modelos anteriores, com atualizações regionais (com alguns mercados bem atrasados em relação à outros), e alguns aparelhos com atualizações prometidas, mas nunca cumpridas.

O Motorola RAZR será lançado na Europa em novembro, mas ainda não há previsão de chegada do modelo no Brasil. Pelo menos, por enquanto.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares