Sistemas Operacionais

18/10/2011 13h55 - Atualizado em 18/10/2011 13h55

Novo Motorola Milestone Razr pode ser mais poderoso que iPhone 4S

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Milestone Razr, esse provavelmente será o nome do novo smartphone da Motorola aqui no Brasil (e Droid Razr nos EUA). O que se sabe sobre as especificações ainda é vago, mas uma suposta imagem que a Verizon deixou vazar pode dar algumas dicas sobre o aparelho, que tem lançamento marcado para 18 de outubro.

Motorola Milestone Razr (Foto: Reprodução)Motorola Milestone Razr (Foto: Reprodução)

No convite para o lançamento, a promessa é de um celular mais fino, mais rápido e poderoso. Rumores sobre o hardware do novo Razr indicam, inclusive, que ele será até mais poderoso que o recém-lançado iPhone 4S, detentor de recordes avassaladores de vendas com incríveis 4 milhões de unidades em apenas três dias de comercialização.

As configurações apontam para um aparelho ligeiramente maior que o iPhone, mas ainda na média de tamanho dos celulares Android tops de linha: o novo Razr seria montado a partir de uma tela de 4,3” com resolução HD. A câmera gravará vídeos em Full HD (1080p), e o novo smartphone terá conectividade 4G LTE, que ainda não tem previsão de chegada no Brasil. No centro de tudo, um processador dual-core de 1,2GHz, acompanhado por memória RAM de 1 GB.

É tudo muito vago ainda e não há definição, por exemplo, sobre que versão do Android será instalada no lançamento. Porém, como o novo smartphone deve chegar pouco antes do Ice Cream Sandwich, é pouco provável que a Motorola lance um aparelho top de linha com sistema defasado e conde seus consumidores a meses de espera por uma atualização. Mas coisas assim acontecem.

Via Phandroid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares