Jogos de corrida

22/10/2011 11h35 - Atualizado em 22/10/2011 11h35

O que podemos esperar para o futuro do Forza 4

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Com apenas pouco mais de uma semana desde o se lançamento, alguns fãs do Forza Motorsport 4 já estão questionando sobre como a Turn 10 pretende manter o jogo atraente e foi durante uma entrevista que o diretor criativo Dan Greenawalt falou sobre os planos de conteúdo adicional para o jogo que tem sido muito elogiado pela crítica.

Forza 4 (Foto: Divulgação)Forza 4 (Foto: Divulgação)

De acordo com Greenawalt, eles pretendem disponibilizar por download dez novos carros todos os meses e por isso eles optaram por lançar o Season Pass, que dará direito a seis pacotes com uma dezena de veículos cada, além do American Muscle Car, que sairá de graça, totalizando 70 carros por um preço reduzido.

O estúdio alega no entanto que esta será uma maneira de testarem os consumidores, descobrindo se eles preferem comprar os pacotes individualmente ou optam por um modelo que lhes dá direito a todos os DLCs com um desconto. Porém, as novidades não deverão se limitar apenas a novos carros.

No momento a equipe está tirando alguns dias para descansar, mas já está sendo estudada a possibilidade lançarem novas pistas, modos e adições ao Autovista, que nos permite conhecer detalhes de alguns carros. Porém, tudo isso exige um trabalho muito maior do que apenas modelar alguns veículos, portanto é preciso um planejamento mais detalhado para ver se esses conteúdos serão viáveis.

De qualquer forma, as novidades para o Forza Motorsport 4 parecem estar garantidas e o jogo de corrida, que é exclusivo do Xbox 360, deverá manter os jogadores entretidos por muito tempo.

via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares