Internet

24/10/2011 13h08 - Atualizado em 19/08/2013 13h41

O Rappa participa de streaming ao vivo no Orkut

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O Google+ segue ganhando as atenções do Google no mundo, mas o Orkut não foi deixado de lado. A rede social mais famosa entre os brasileiros recebe iniciativas da empresa para gerar engajamento entre os usuários. De olho no público de música que curte a mistura de rap com reggae que O Rappa faz, o Google anunciou mais um streaming na rede social.

O Rappa participa do Orkut Ao Vivo (Foto: Reprodução)O Rappa no Orkut Ao Vivo (Foto: Reprodução)

Com direito a áudio e vídeo, os músicos do Rappa foram convidados para participar de uma espécie de bate-papo ao vivo. Os internautas que têm conta no Orkut podem fazer perguntas que, depois de escolhidas, serão feitas diretamente para o pessoal da banda. Na lata e sem edições. A equipe do Orkut também monitora o Twitter em busca de questões bacanas enviadas com a hashtag #OrkutAoVivo.

A iniciativa faz parte do Orkut Ao Vivo. A equipe por trás do Orkut convida celebridades para que conversem com seus fãs e executem algumas de suas canções. Ivete Sangalo, expoente do axé, e Pitty, representante do rock mais tradicional, já participaram do Orkut Ao Vivo.

Quem quiser mandar perguntas para O Rappa deve entrar na comunidade oficial do Orkut Ao Vivo. O streaming de áudio e vídeo vai ser ao vivo, no dia 27 de outubro, próxima quinta-feira, a partir das 20 horas. Assim como as perguntas, a transmissão acontece também na comunidade oficial da iniciativa, que pretende atrair mais tráfego para a rede social.

Via Orkut Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Carmo
    2011-10-27T20:15:50

    se você foce canta e outo idioma em guau seria?