28/10/2011 16h13 - Atualizado em 28/10/2011 16h25

Pietra Principe entrevista musas dos gamers

Diego Borges
por
Da redação

A convite do TechTudo, a apresentadora do programa Papo Calcinha do Multishow, Pietra Principe, foi atrás das musas da feira para saber sobre o assédio dos gamers, conhecimentos de videogame e inspirações em cosplay para a "hora H". 

Pietra Principe entrevista as musas dos gamers (Foto: Allan Melo / TechTudo)Pietra Principe entrevista as musas dos gamers (Foto: Allan Melo / TechTudo)

Acesse a galeria de fotos com as musas do evento.

Confira o vídeo abaixo:


Pietra entrevista os Cosplayers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Estevão Cavalcanti
    2012-12-13T10:22:03

    Aquele cara vestido de Mario na verdade é o Pedrão, da turma do Zé Carioca! =D

  • Bruno Kieling
    2011-11-01T13:54:33

    o que importa são as garotas, não aonde deve ser, devemos sempre admirar, desejar e exatltar a sua beleza. e se possivel ficar com uma delas, não precisa ser para sempre, mas garotas nerds normalmente são para casar ;).

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T19:38:35

    Continuando, essa feira,ela tem que sair do rio de janeiro e ganhar um espaço e uma configuração descente de acordo com o brasil,sua representação e poder de crescimento e financeiro.Tem que sair do rio de janeiro com todo respeito ao rio,e vir claro para são paulo,para o salão do ANHEMBI,visando que são paulo recebe todas as principais feiras,salões etc,como salão do automóvel por exemplo,não faz nenhums entido ela continuar no rio de janeiro!

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T19:35:51

    Interessante ver como cresceu essa digamos feira dos games,mais ainda está muito atrás das outras feiras de outros países,o brasil se o governo ajudar vai virar o país dos games da américa LATINA,se abaixarem os impostos igual fizeram com os jogos de computadores e peças de computador,com certeza iremos ser uma potência no mundo dos jogos,basta ver jogos custando em média 160 reais,ainda vendemos muito,o que falta agora é essa feira crescer e ter apoio total das produtoras e empresas do jogos,SONY,NINTENDO,MICROSOFT,

  • Adriano Cardoso
    2011-10-29T20:50:46

    ...Como já falei,as coisas crescem,o evento cresceu junto com o interesse e publico para games no brasil,ele será em são paulo ano que vem em 2012 e depois volta para o rio,mais tenho certeza que quando estabilizar o consumo,impostos baixarem ele será fixo em são paulo!! o bom sesno prevaleceu!

  • Luana Silva
    2011-10-29T13:37:55

    Paulo com todo respeito ao rio,mas os times cariocas so estao fazendo essa campanha nesse brasileiro o que os paulistas ja fazem a muito tempo pois sempre tem pelo menos dois times paulistas na libertadores todos os anos,e juntando todos os titulos dos paulistas da mais que os dos cariocas.

  • Paulo Souza
    2011-10-29T12:53:47

    Olha o cara falando de futebol agora, Rogerio está acompanhando o campeonato carioca? ops brasileiro, confundi o nome pq os times do RJ estão nas primeiras colocações e se for falar de corintians não se preocupe daqui a pouco ele sai do meio dos cariocas

  • Rogerio Pechiori
    2011-10-29T09:14:59

    Me desculpem , mas o Rio é utopia, é falso, é bonito sim , mas é só. Dinheiro estrutura, é com são paulo, vejam o futebol, a estrutura dos times paulistas, e a mediocridade dos times do rio. E lembrem na desigual e miserável pequim , teve olimpiadas e Joanesburgo teve final de copa, isso não é vantagem para ninguém! viva o progresso viva são paulo que carrega o brasil e cidades como o rio nas costas, por incopetencia destes!

  • Samuel Franco
    2011-10-29T08:35:46

    o que está em questão aqui é a gostosa da pietra

  • Leandro Vieira
    2011-10-29T08:32:07

    O que importa é o seguinte: com essas musas nos eventos eu lá vou querer saber de video-game. Meu ''jogo'' são elas...kkk

  • Will Gonçalves
    2011-10-29T08:24:54

    Eu fui aos 3 dias da BGS,foi demais,pena q ano q vem será em Sampa,mas em 2013 ela volta pro rio....

  • Fábio Bento
    2011-10-29T03:36:14

    O evento cresceu no RJ, nunca dependeu de SP pra evoluir e teve essa repercursão toda e chegou aonde está hoje pela organização que teve no RJ mesmo. É inviável falar que o Rio não tem estrutura para sitiar um evento desse porte. Falta conhecimento desse cidadão em relação a mídia, visto que a sede da Globo, o Projac, e de outras emissoras estão situadas no Rio de Janeiro. Pra mim, isso realmente não passa de inveja, pois todos os grandes eventos do País estão ocorrendo e ocorrerão no Rio, como por exemplo o Rock in Rio, as Olimpíadas de 2016 e a final da Copa do Mundo.

  • Paulo Barbosa
    2011-10-29T01:02:54

    As empresas que vendem seus produtos com publico alvo definido, buscam sempre grandes centros, grandes eventos, a produção sempre busca mostrar mulheres e homens bonitos, por saberem seus integrantes do departamento de Marketing, que é este tidpo de gtente, que mostra, que vende, que afiança a qualidade do produto, por exemplo, qual a f´pabrica de lingeries famosa, que numa festa de lançamento não gostaria de ter uma Juju Salimeni como demonstradora?

  • Rafael Magalhães
    2011-10-28T23:31:56

    Será que alguém aí percebeu que o título da matéria citava as "musas do evento"? Discussão boba! Melhor seria falar das meninas, mas... Enfim... O RJ é diferente de SP e ponto. Concordo com quem disse que tem muito lugares no Brasil capazes de sediar grandes eventos. Agora, enquanto se discute esse tipo de coisa aqui, as grandes marcas procuram lugares onde tenham público e onde possam abocanhar uma boa fatia do mercado. Resumindo: Lucro! É só o que importa. RJ, SP, RS, MG, MT, AC... Onde tem mercado... Tem gente vendendo algo pra ganhar dinheiro!

  • Isaac Peres
    2011-10-28T21:36:32

    Adriano Cardoso, o Rio tem estrutura sim! Acho que vc não conhece bem aqui...Se vc quer que o país progrida deveria torcer para ter eventos espalhados pelo país inteiro, isso geraria movimentação financeira nos estados. Concentrar tudo em sampa não é uma boa, embora eu tbm ache q é onde tem a melhor estrutura, porém não é o único lugar com condições de abrigar eventos, outros estados tbm podem sim!

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T20:59:25

    Comentários ou criticas mandem para meu email:ghilardigc@uol.com.br bom dia a todos

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T20:44:17

    Para finalizar o bom senso prevaleceu e ano que vem será em SÃO PAULO.Quem tiver duvidas ou não acreditar procure no google.

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T20:25:15

    ...continuando,então o que interessa é isso,briga de rio contra são paulo não faz sentido,agora se analisar friamente,concientemente não da para compara o poder financeiro,poder de mídia de são paulo e estrutura para esses eventos,são paulo tem 4 vezes mais leitos de hotel do que o rio de janeiro enfim,porisso que eu falei de feiras e eventos,e o PAVILHÃO DO ANHEMBI seria o local ideal para abrigar esse evento,com todo respeito,e acompanhando o site de jogos CJBR,o organizador já falou que o ano que vem 2012,vai ser em são paulo,uma ano no rio e outro em são paulo,teria que ser definitivo !

  • Adriano Cardoso
    2011-10-28T20:20:45

    Olha não vou entrar nesse questão de "bairrismo" igual você me citou como "vocês",como sou de são paulo como se nós fôssemos diferentes,somos todos iguais,brasileiros,torcemos pelo mesmo interesse,que é o crescimento dos jogos no brasil,preços menores,respeito das produtoras,como a sony por exemplo está dublando ou legêndando quase todos jogos de agora,a microsoft vai produzir seu console aqui no brasil e o preço vai cair,enfim isso que interessa,agora falar de olimpíada,etc não tem nada a ver ridículo isso,o que interessa é um interesse maior geral para todos,abaixo eu continuo ...

  • Paulo Souza
    2011-10-28T20:06:08

    O evento tem que permanecer no RJ sim, pois tem toda a estrutura necessária pro evento um espaço muito bom. Os paulistas invejos que perderam até na disputa pra sediar as olimpiadas pra gente tem que vir aqui pro rio pra desfrutar do maior evento de games do Brasil. Sem chororô paulista

  • Márcio Ribeiro
    2011-10-28T19:50:04

    Sr. Adriano Cardoso, é impressionante como alguns paulistas (e vc esta no meio) sao um bando de invejosos... nao eh so ai que tem as principais feiras nao, vcs (a grande minoria de invejosos paulistas) que so olham pra o seu Estado, mas se vc der uma olhadinha e pesquisar um pouco mais, vai ver que todas as regioes tem feiras muito importantes... daqui a pouco vcs vao querer que a Oktober Fest seja ai em Sao Paulo tb... Nao tenho nada contra seu Estado, pelo contrario, gosto muito dai...entao pare com esse bairrismo e pare de ser tao invejoso, eh por isso que o pais nao anda!!!

  • Ana Queiros
    2011-10-30T15:01:36

    Discussão inútil de onde deveria ocorrer o BGS... O que interessa são as empresas que movimentam o mundo dos games instalarem-se no País. A Microsoft já anunciou que irá produzir o Xbox 360 na terra dos "tupiniquins", logo logo a Sony e a Nintendo farão o mesmo caminho e que grandes eventos sobre games aconteçam no País... Se for para buscar motivos para que o evento(BGS) acontecesse ou naquele estado, a discussão "bairrista' jamais terminará.

  • Adriano Cardoso
    2011-10-29T20:49:06

    Falar de rock in rio,olimpiadas,sede da tv globo,o que tem a ver as coisas,a globo é uma emissora carioca cresceu assim,construi o projac no rio,onde teria espaço lá para isso,sobre o rock in rio,todos sabem que foi uma desorganização,teve pontos bons,mais os"MEDINAS"falharam feio na organização,gente assaltada dentro do evento,contrataram uma só empresa e colocaram poucas cameras para cobrir o evento,sobre o que interessa são paulo é a capital financeira do brasil e da estrutura,a abertura de copa recebe 3 vezes mais chefes de estado que uma final,não tinha outro lugar para ser a final...