Jogos de aventura

30/10/2011 15h15 - Atualizado em 30/10/2011 15h15

Produtora anuncia edição de luxo para Jurassic Park: The Game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Com a proximidade do lançamento, a produtora Telltale anunciou uma edição de luxo para Jurassic Park: The Game, que inclusive já está em pré-venda no site oficial. O pacote custa US$ 39,99 em pré-venda e vai aumentar de preço para US$ 49,99 após o lançamento. Claro que ele não poderia ser menos recheado de brindes e extras para os fãs do Parque dos Dinossauros.

Edição de luxo para Jurassic Park: The Game (Foto: Divulgação)Edição de luxo para Jurassic Park: The Game (Foto: Divulgação)

Além do jogo em uma capa especial em disco (e também uma versão digital do game), o pacote contém uma réplica do crachá de funcionário da empresa fictícia InGen, uma réplica do mapa que é visto no filme, mas com atualizações para o que ocorre no game, um símbolo do Parque dos Dinossauros para costurar em roupas, além de um guia completo sobre o local, com descrições detalhadas e informações com fotos.

O pacote se completa com a própria embalagem, decorativa e especial, toda temática com os símbolos e cores dos símbolos de Jurassic Park, além de acesso exclusivo para conteúdo digital relacionado ao jogo, como trilha sonora e vídeos de bastidores de produção. A oferta de pré-venda vai até 15 de novembro.

Diferente de outros jogos da Telltale, este novo Jurassic Park deve ter muita ação, apesar de em maioria ela ser controlada por meio de Quick Time Events, onde é necessário apertar uma sequência de botões simples para realizar ações muito mais complexas. A história se passa durante e depois do primeiro filme da série.

Jurassic Park: The Game está programado para o iPad 2, Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.

Via Telltale

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares