Sistemas Operacionais

17/10/2011 19h28 - Atualizado em 17/10/2011 19h28

Produtores convocam jogadores em novo vídeo de The Secret World

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O novo vídeo do MMO The Secret World conta com a presença da equipe de desenvolvimento, que explica um pouco mais do que rola no game e convoca os jogadores a se alistarem para a “guerra secreta” que acontece no mundo do game. Os produtores explicam que o mundo é dividido em três facções e que os conflitos são constantes. A vida em um futuro bem próximo não será nada fácil, ao menos no mundo deste título.

The Secret World (Foto: Divulgação)The Secret World (Foto: Divulgação)

Atualmente, o game conta com uma fase de testes chamada de The Secret War, experiência online interativa que irá unir a comunidade do game no conflito entre Templários, Illuminati e Dragon, as três facções presentes no mundo do jogo, mesmo antes do título ser lançado. Esta primeira fase vai definir qual facção cada jogador pertence, por meio de campanhas online e pesquisas.

Monstros assustadores estarão presentes nesse jogo, que promete muitas horas de ação para os jogadores que aguardam ansiosamente o lançamento há um bom tempo. Como um título exclusivo para PC, The Secret World dará aos participantes total liberdade de criar e desenvolver seus personagens, não havendo restrições de classes ou níveis. Existirão três sociedades no jogo, que lutarão pelo domínio e o poder de lugares importantes espalhados pelo mundo.

Uma das características interessantes de The Secret World é que as aventuras que se passam em locais da vida real, como o Egito, a Nova Inglaterra, Londres, Nova Iorque, e Seoul, onde batalhas serão travadas em uma mistura de realidade e fantasia.

Com publicação da Electronic Arts, The Secret World é exclusivo de PC. Uma versão para o Xbox 360 estava programada, mas não deve mais ser lançada.


Via Destructoid

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares