Jogos de ação

22/10/2011 09h10 - Atualizado em 22/10/2011 09h10

Promoção vende Call of Duty: Modern Warfare 3 por 99 centavos, em troca de Battlefield 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Enquanto Activision e Electronic Arts travam sua própria guerra particular, a loja americana GameStop está aproveitando para faturar com a polêmica. Jogadores que compraram Battlefield 3 poderão trocá-lo por Call of Duty: Modern Warfare 3 adicionando apenas 99 centavos.

Promoção vende Call of Duty: Modern Warfare 3 por 99 centavos, em troca de Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Promoção vende Call of Duty: Modern Warfare 3 por 99 centavos, em troca de Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

A promoção está valendo somente para jogadores que fizeram a pré-venda de Battlefield 3 na loja e por qualquer que seja o motivo não estejam mais interessados no jogo ou não pretendam ficar com ele após jogar algumas horas, podendo devolvê-lo em troca desse grande desconto.

Promoções envolvendo a troca de títulos populares, como desconto para a compra de jogos novos não são novidade, mas normalmente os valores obtidos não são tão altos, algo que a empresa provavelmente poderá bancar pela grande demanda que ambos os simuladores de guerra geram com o público.

Para medida de comparação, a promoção mais próxima que se encontraria neste gênero, são nas lojas GAME do Reino Unido, onde ao trocar jogos relativamente recentes, como Dead Island, pode-se obter até 50% de desconto na compra de um título novo.

Via GamerZines

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Darwin Brandão
    2011-10-26T17:00:52

    Isto é uma prova que o call of duty está apelando, pois se está fazendo isso, é falta de confiança.

  • Vinicius Silva
    2011-10-23T19:16:23

    Por favor não me matem pois sou novo tenho apenas 15 anos e tenho meu Xbox360 apenas 2 anos mais eu prefiro na atualidade Battlefield que o call of duty

  • Wendel
    2011-10-23T04:28:16

    Fernando Pimentel>> Nao concordo apenas.. como reafirmo suas palavras... nao quer dizer q um e melhor ou pior do q o outro.. cada 1 é bom no seu estilo... Um prioriza um estilo divertido e flexivel.. o outro prioriza o maximo possivel de realidade, se tornando um pouco mais tenso em relçao a diversao!!! E como comprara need for speed e Rfactor.... um e arcade e o outro e simulador ... ambos sao bons em sua categoria... Nao tem como comparalos...sao voltados para publicos diferentes....

  • Fernando Pimentel
    2011-10-23T03:29:30

    N da pra comparar os jogos. Os caras ficam falando : "ah BF3 é melhor"ou "COD MTO MELHOR" .Vcs tem q entender q os jogod sao mto diferentes é n da para comparar. O COD é um estilo arcade, mto mais divertido porem menos realista. O BF3 é um simulador q tentar trazer o maximo de realismo para o jogo. N da para comparar um com o outro. Apesar dos dois serem FPS eles sao bem diferente e trazem estilos diferentes. BF3 traz maximo realismo em uma guerra. COD MW3 traz um jogo divertido com uma realidade menor.

  • Mateus Carneiro
    2011-10-22T17:01:45

    Alguém q É por pessoas como você que o mundo não vai para frente, acho que deveria parar de pensar menos em você, pois se todos pensassem como você, a EA e outros teriam alguns problemas financeiros e provavelmente a séries de peso não teriam sequências,e aí você ia ficar chorando aí por falta de jogos... Nem vem chorar dizendo que é uma forma de protestar contra o governo pois isso nem no Brasil é...

  • Markos Mustang
    2011-10-22T14:36:30

    O pessoal a ACTIVISION não tem nada a ver, quem ta fazendo essa troca é a loja GameStop e o COD MW3 é sem sombra de duvidas melhor que o BF3, o multiplayer dos CODs são geniais já os do BF não são lá essas coisas não é a toa que o jogo mais jogado da live atualmente seja o CoD Black Ops, então respeito heinn.. _(+)_

  • Pedro Mota
    2011-10-22T14:31:20

    retificando, 2004 não, foi em 2003. Erro de digitação.

  • Pedro Mota
    2011-10-22T14:30:33

    Greeg Casilha primeiro BF foi lançado em 2002 enquanto o primeiro CoD foi lançado em 2004, portanto BF está a mais tempo no mercado que CoD. CoD fez muito nome com o primeiro Modern Warfare, o segundo foi o ápice. Agora o que resta são fã boys que alimentam a franquia com DLC's pagas e jogos com apenas ambientes diferentes. Se seguisse uma linha de evolução a partir do primeiro Modern Warfare a franquia seria ótima, mas não se dão ao trabalho nem de trabalhar em uma engine nova quanto mais em inovações nos novos jogos.

  • Pedro Mota
    2011-10-22T14:26:43

    Greeg Cassilha

  • Mateus Carneiro
    2011-10-22T14:05:25

    Amigos,creio que o jogo não está sendo vendido por 99 centavos, mas apenas por 99 centavos a mais do que o B3, traduzindo: se você comprou a B3 na pré-venda e não gostou, adicionando 99 centavos, você garante o MW3...(B3 + 99 cents = MW3)

  • Greeg Cassilha
    2011-10-22T13:40:29

    Lamentável que o nosso amigo Eder Junior disse, que eles estao com medo de perder o trono, sendo que CoD esta muito mais tempo no mercado que a battlefield. Seguramente Battlefield 3 vai estar mto bom como o 2, mas eles vao ter que suar muito para chegar onde a Activision esta hoje em dia. Nao deixarei de jogar os dois isso eu garanto!

  • Erick Silva
    2011-10-22T13:08:36

    KKKKKKKKKKKKKKKK racheiii BF 3 vai ser o MELHOR DESTE ANO sou fa dos jogos da CoD mas Bfe3 vem pra detona quem trocar o jogo vai troka por ser por 99 centavos !

  • Lucas La
    2011-10-22T13:07:56

    hahah é o desespero da Activision, que viu que a série Battlefield 3 finalmente conseguiu atingir ou até mesmo superar seu Call of Duty, principalmente depois que a EA Games botou no ar o trailer de lançamento do Battlefield 3 ("battlefield 3 launch trailer" no youtube) que é realmente impressionante, mostrando uma grande evolução da franquia, enquanto os trailer de Modern Warfdare 3, apesar de interessantes tbm, não demonstram evolução alguma, apenas ser uma continuação sem grandes inovações. Mas os 2 são grandes jogos, o bom mesmo é jogar os 2.

  • Samir Awada
    2011-10-22T16:50:11

    ``minha mãe mandou eu comprar esse a aqui!!! mas como sou teimoso eu vou comprar aquele..iii ali....!!!"" ra-ti-bummmmm ..kkkkkkkkkkkkkk ... enqaunto eles ganham dinheiro fazendo suspense enganatorio com voces, voces ficam ai se ofendendo, `` usa game, nao use droga`` ..kkkkkkkkkkkk

  • Wendel
    2011-10-22T15:00:58

    Markos Mustang>>Ser mais jogado nao quer dizer tudo sempre... exemplo Rfactor e um otimo simulador.. porem o need for speed e mais jogado.. pois e mais arcade.. "mais facil , mais colorido menos real" Bf e um pouco mais realista em relçao ao cod.. naoq seja um simulador... mas e mais proximo de um em relaçao ao cod!!! so por isso a preferencia do "povao" no geral!!! Eu particularmente prefiro bf3 a nao ser qele tenha piorado a fisica em relaçao ao anteriores e tenha ficado mais !arcadao!

  • Eder Junior
    2011-10-22T12:24:03

    Tudo isso é medo da Actividion perder o trono?! uahuahau "Molharam" legal as mãos dos caras da gamestop em!