Internet

24/10/2011 16h08 - Atualizado em 25/10/2011 15h38

Rapaz tortura a namorada até ela desmaiar para conseguir sua senha do Facebook

Bernardo Cury
por
Da redação
Login do Facebook (Foto: Reprodução)Login do Facebook (Foto: Reprodução)

Jessica Herbert, de 18 anos, foi torturada pelo seu namorado, Jason Fleming, para revelar sua senha do Facebook. Um tribunal na Inglaterra ouviu o caso neste domingo, e foi revelado que, entre as agressões, ele bateu com um lápis dentro do seu ouvido.

Fleming, de 31 anos, tentou acessar a conta do Facebook de sua namorada acreditando que ela estava saindo com outros homens. A procuradora Georgina Buckley disse que ele a golpeou com um lápis na orelha, porque ela se recusou a dar sua senha. "Em seguida, a colocou em um banho gelado até ela admitir ter um caso. Tudo isso porque explorando sua conta, descobriu que sua namorada era amiga de outros homens".

A corte ainda ouviu que Fleming atacou sua namorada mais uma vez, no dia seguinte, o que a fez perder a consciência. Ele prendeu um saco de plástico em sua cabeça em mais uma tentativa para ela revelar seu login e senha.

O rapaz assumiu a agressão e foi condenado a prisão por 16 meses, com uma ordem de restrição de cinco anos contra sua vítima.

Via MailOnline

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Otavio Junior
    2011-11-01T00:38:03

    Caramba, não era mais facil ele instalar um keylogger e descobrir a senha dela?

  • Indiao64
    2011-10-31T20:15:03

    Malditos estagiários....

  • Felipe Bevan
    2011-10-27T02:24:32

    Tribunal na inglaterra?? Aonde isso?? Tá mto mal contado isso aí...

  • VINICIUS BARBOSA
    2011-10-25T06:03:14

    Afinal eh um Procurador,ou Procuradora que se chama Georgina?

  • Leonardo Penedo
    2011-10-24T22:11:26

    Olá caro Sr. Cury, há dois erros de digitação na matéria (eu tenho os mesmos vícios de digitação em algumas palavras), não é crítica, apenas um toque para você não ouvir idiotices de alguns comentadores sem amor próprio. Enfim, namorados psicóticos e violentos sempre existiram, com Facebook ou sem, eles sempre desconfiarão de algo, de alguém. Se chegarem a cometer algum crime como esse, devem ser severamente punidos e enviados para um tratamento psicológico adequado.

  • Clayton Rocha
    2011-10-24T21:49:17

    ( Fleming atacou "sua namorado" mais uma vez ) @Bernardo Cury Arruma isso ae

  • Romario Oliveira
    2011-10-24T21:28:37

    put a keep are you '-'

  • Rogerio Magalhaes
    2011-10-24T20:40:55

    Foi pouco o tempo de prisão que deram a ele. Mas, tudo bem! Se fosse aqui (no Brasil), ele não ficaria nem um mês, principalmente se tiver dinheiro ou influência.

  • Andréa Escarião
    2011-10-24T20:32:59

    Realmente o cara é bem sem noção o pior de tudo é ter que concordar com vcs que se fosse no Brasil esse cara não iria preso

  • Maria Frazão
    2011-10-24T19:21:58

    Pois pois...mas se fosse no Brasil nem preso iria...toma e embrulha...pois se ai pode conduzir embriagados e ainda se recusar a fazer (TAS) Taxa de Álcool no Sangue...vejam só...

  • Henrique Marinho
    2011-10-24T18:33:46

    LÁ PELO MENOS ELES VÃO PARA A CADEIA, JA AQUI!!!! SEM COMENTÁRIOS

  • Elizama Silva
    2011-10-24T18:28:08

    É cada absurdo que a gente ouve. Como pode uma cara desses ficar só 16 meses preso. Ele é um psicopata, tem que ficar preso por uns 10 anos.

  • Dudu Goncalves
    2011-11-01T00:47:39  

    a senha dele era: mylovejasonflemingS2

    recentes

    populares

    • Dudu Goncalves