Sistemas Operacionais

10/10/2011 18h51 - Atualizado em 28/08/2013 16h25

Rovio fala sobre o potencial do filme de Angry Birds

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O filme de Angry Birds é uma realidade, mas tirando o anúncio oficial não ouvimos falar praticamente nada dele. David Maisel, chefe das operações norte-americanas da Rovio, desenvolvedores do jogo, falou um pouco sobre o potencial do filme, mas sem ser muito específico.

Rovio fala sobre o potencial do filme de Angry Birds (Foto: Destructoid)Rovio fala sobre o potencial do filme de Angry Birds (Foto: Destructoid)

David comentou sobre a pressão que estão sentindo sobre a produção do filme: “Ele tem que ser tudo que você espera de um filme de Angry Birds como um fã do jogo, e muito mais em matéria de surpresas, inovações e reviravoltas”.

E explicou a decisão de não partilhar muitos detalhes: “É algo no qual nós já trabalhamos muito e continuaremos através dos próximos anos, mas vamos tentar ficar bem calados para que quando você vá ao cinema, seja uma experiência que você diga: “Uau! Eu não esperava isso!”".

Antes de trabalhar com a Rovio, David foi responsável pela ascensão da Marvel Studios, que levou heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Capitão América para os cinemas. Segundo ele, Angry Birds tem um potencial ainda maior, pois a quantidade de pessoas que já conhecem a franquia, é enorme.

Via Destructoid e IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Everton Silva
    2011-10-10T22:22:01

    eu tenho esse jogo no meu celular e meu irmão não me deixa em paz pedindo pra jogar.Mas é decentinho.

  • Airan Xavier
    2011-10-13T11:28:10

    jogo de lol mesmo