Jogos de ação

05/10/2011 12h35 - Atualizado em 05/10/2011 12h35

Splinter Cell HD Trilogy não traz modos multiplayer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há algum tempo a Ubisoft anunciou que traria a coletânea Splinter Cell HD Trilogy, com os três jogos que iniciaram a série de Sam Fischer, e ficamos nos perguntando o que aconteceria com os modos multiplayer, tão populares na época. E a resposta é muito simples. Eles não estão lá.

Splinter Cell HD Trilogy não traz modos multiplayer  (Foto: Destructoid)Splinter Cell HD Trilogy não traz modos multiplayer (Foto: Destructoid)

É até compreensível que os modos de combate online, que envolvem custos maiores, não estivessem presentes, o que já geraria revolta dos fãs. Porém, em Splinter Cell: Chaos Theory, a Ubisoft simplesmente removeu a possibilidade de jogar a aventura principal com dois jogadores por multiplayer cooperativo.

Splinter Cell: Pandora Tomorrow definitivamente é o que mais sofre, pois em sua época teve um popular modo multiplayer, onde colocava agentes se infiltrando contra terroristas armados. Um lado jogava como se fosse Splinter Cell, enquanto o outro jogava em perspectiva de tiro em primeira pessoa, como se fosse Call of Duty.

Mais curioso ainda é a falta da opção de inverter a mira. Alguns jogadores preferem que ao colocar pra baixo, a mira suba e vice e versa. Esta opção, que envolveria um mínimo de trabalho por parte da Ubisoft, também foi removida.

Não são grandes impedimentos para jogadores fãs da série, mas definitivamente demonstram que houve uma falta de cuidado ao converter os títulos.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares