Video game

26/10/2011 18h53 - Atualizado em 26/10/2011 18h53

Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham trailers de pré-venda

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com a aproximação das festas de final de ano, a Nintendo liberou novos vídeos para incentivar a pré-venda de seus principais títulos no Nintendo 3DS. A empresa divulgou dois novos trailers de Super Mario 3D Land e um para Mario Kart 7.

Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham trailers de pré-venda (Foto: Divulgação)Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 ganham trailers de pré-venda (Foto: Divulgação)

Super Mario 3D Land é a nova aventura de plataforma do encanador, que presta homenagem a vários títulos clássicos, voltando com elementos como o limite de tempo por fases, a bandeira pendurada no mastro no final de um estágio e a famigerada roupa Tanooki que dá a Mario o poder de desacelerar sua queda.

Este também é um dos títulos que melhor deverá fazer uso do efeito 3D do portátil, tendo sido pensado desde o início para fazer uso da dimensão extra. Um dos pontos que Shigeru Miyamoto, criador de Mario, mais ressaltou sobre o título, é como jogadores que acham as aventuras do encanador em 3D muito complicadas agora poderão se adaptar melhor.

Enquanto isso, Mario Kart 7 corre fiel a toda a mecânica que tornou a série um sucesso, mas sem medo de introduzir novidades. Agora as corridas não se restringem à terra, conforme os karts se transformam em planadores e submarinos.

Há grandes novidades no conteúdo do jogo também, com novos personagens, como Metal Mario, ShyGuy e Lakitu, novos itens, como a Tanooki Tail de Super Mario 3D Land, e dezesseis pistas clássicas adaptadas para as capacidades dos novos veículos. Pela primeira vez na série, jogadores poderão dirigir em primeira pessoa.

As funções do Nintendo 3DS são utilizadas para oferecer uma nova opção de controle, como dirigir seu kart girando o portátil como um volante, além de novas possibilidades para o online, com suporte a elementos de comunidade, como clãs.

 

 


Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares