Video game

30/10/2011 16h50 - Atualizado em 30/10/2011 16h50

Trailer de Steel Battalion mostra controles com Kinect e joystick

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Microsoft divulgou mais um trailer de Steel Battalion: Heavy Armor, para Xbox 360, game que pode ser controlado pelo Kinect. O vídeo mostra justamente como funcionam os controles do títulos, que utiliza o sensor de movimentos do console mas também faz uso do controle padrão. Como é mostrado no vídeo, “é preciso utilizar os dois para sobreviver”.

Controle as máquinas com o Kinect (Foto: Divulgação)Controle as máquinas com o Kinect (Foto: Divulgação)

No game, os jogadores participam de conflitos bélicos entre forças armadas que também utilizam máquinas de combate – verdadeiros pesos pesados armados até os dentes – para eliminar os adversários. O problema é que os adversários também controlam tais robôs, para complicar um pouco mais as batalhas.

Como demonstrado na prévia, o jogador utiliza o Kinect para comandar os robôs do jogo pelo lado de dentro, mexendo na escotilha, no painel de controles e outros itens, além de cenas interativas que irão exigir reflexos do jogador. Já para mirar, atirar e andar com as máquinas é necessário o uso do joystick comum do Xbox 360.

A série Steel Battalion fez fama por conta de sua premissa e também pelo uso de pesados e largos controles especiais, repletos de botões, como um verdadeiro cockpit de um robô gigante. Desta vez, porém, a produtora From Software resolveu simplificar e inserir os comandos com Kinect e joystick. Será que a combinação funciona?

Com publicação da Capcom em parceria com a Microsoft, Steel Battalion: Heavy Armor ainda não tem previsão de lançamento.


Via Joystiq

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Valerio Rolim
    2011-11-01T11:19:00

    jogos cada dia que passa fica mais interativo