Tablet

28/10/2011 17h02 - Atualizado em 28/10/2011 17h02

Vazam fotos do Eee Pad Transformer Prime

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Vazou na internet algumas fotos do que será o próximo tablet com teclado da ASUS, o Transformer Prime, sucessor do bem falado Eee Pad Transformer.

Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto: AsiaD)Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto:
AsiaD)

Sempre que há um novo produto próximo de seu lançamento, algumas imagens costumam vazar na internet, dando-nos um gostinho de como será o eletrônico antes da hora. A história não foi diferente com o sucessor do Eee Pad Transformer, o Transformer Prime, da ASUS. A única diferença é que estas fotos vazadas não vieram de alguma fonte anônima da internet ou de alguém que trabalha com a produção destes aparelhos, mas sim do presidente da própria ASUS, o Johnney Shih.

Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto: AsiaD)Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto: AsiaD)

Estas imagens foram cedidas ao site gringo AsiaD como uma primeira demonstração pública do novo tablet-notebook da empresa, revelando o novo teclado-dock e, principalmente, a cara do novo tablet da empresa taiwanesa. A principal novidade é que ele se parece muito com a linha Zenbooks da ASUS, com acabamento de alumínio.

Este acabamento mudou drasticamente a cara do tablet, que em seu modelo atual vem com textura, e em uma cor mais escura que essa, das fotos.

Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto: AsiaD)Imagens mostram o novo Eee Pad Transformer (Foto: AsiaD)

Infelizmente nas fotos a tela está travada, e na outra o tablet está desligado, o que não nos dá nenhuma degustação de como o Android 4.0 (ou Ice Cream Sandwich) se comportará em tablets. Há alguns pontos interessantes em uma das fotos, que mostra a entrada micro HDMI e o slot para leitor de cartões microSD. Mais detalhes sobre este produto serão apresentados durante o evento de lançamento, que ocorrerá no dia 9 de novembro.

Via Notebook Italia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares