Fabricantes

11/10/2011 13h57 - Atualizado em 11/10/2011 13h57

Visual Stormtrooper vence concurso de melhor mod de gabinete Corsair

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Corsair 600T Stormtrooper Edition. (Foto: Divulgação)Corsair 600T Stormtrooper Edition. (Foto: Divulgação)

O site alemão "Hardware.Info" promoveu uma competição na qual usuários de gabinetes Corsair poderiam mostrar suas aptidões artísticas por meio de modificações em modelos da marca. O concurso, que teve o período de envio de fotos até setembro, premiou o campeão com um gabinete Corsair série 600TGrafite. Apesar volume de participantes maior do que o esperado, finalmente o vencedor foi divulgado.

Com visual e premissa, de certa forma, clichê para o universo geek (mesmo que isso não seja nada impeditivo), o gabinete recebeu decoração do usuário Nada de máscara Stormtrooper, que contornou esse lugar-comum de Star Wars garantindo qualidade ao projeto. Mesmo sendo produzida por meio de renderização (edição) de imagem e não tendo sido construída fisicamente até o momento, a criação conta com visual interessante, boa inserção e aproveitamento de ideias.

À frente da torre, foi disposta a porção com o visor da máscara Stormtrooper, que precisou receber ajustes para caber no espaço do gabinete e ainda mantê-lo funcional. No restante do corpo, foi dado um acabamento de acordo com o uniforme do soldado, recebendo ainda pequenas placas com a inscrição "Star Wars" (possivelmente, para notificar quem não é muito íntimo da franquia ou cooptar a simpatia da Lucas Art para uma parceria).

A Corsair não divulgou se deverá aproveitar alguma das sugestões enviadas ou se a competição teve como finalidade somente divertir e divulgar a marca. Independentemente do propósito, se você gosta de gabinetes e de criar virtualmente mods para eles, fique atento ao site da Corsair, porque este não deve ser o único evento do gênero promovido pela marca.]

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares