Internet

01/10/2011 12h52 - Atualizado em 01/10/2011 12h52

Warner lança jogo da série The Big Bang Theory para Facebook

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
The Big Bang Theory: Mystic Warlords of Ka’a, no Facebook. (Foto: All Facebook)The Big Bang Theory: Mystic Warlords of Ka’a, no Facebook. (Foto: All Facebook)

A Warner Brothers Interactive Entertainment lançou um jogo para o Facebook baseado na série The Big Bang Theory, exibida nos Estados Unidos pelo canal CBS. O game recebeu o nome de “The Big Bang Theory: Mystic Warlords of Ka’a”, e é um jogo de cartas gerenciado pelos personagens da série.

A comédia uma das mais populares da atualidade, sendo uma das maiores audiências semanais da TV norte-americana. Sua página no Facebook tem mais de 16 milhões de curtidas, e agora, a série pretende mobilizar todos os seus fãs em torno do game. O jogo esteve em modo de visualização beta desde o dia 21 de julho, e já conta com mais de 60 mil usuários ativos mensais.

São dois modos de jogo disponíveis: o Duel Mode, para os jogadores que preferem partidas rápidas e simples, e o Battle Mode, para os gamers que dominam o universo da série, e desejam mergulhar nos elementos estratégicos do jogo. Os usuários podem jogar com e contra os personagens de The Big Bang Theory, desafiar amigos, colecionar e trocar cartões virtuais do jogo.

A vice-presidente sênior de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment, Samantha Ryan, disse: “o Facebook é a plataforma de jogos perfeita para lançar um jogo social divertido, baseado na franquia The Big Bang Theory, que conta com uma enorme base de fãs. Nós trabalhamos de perto com a Warner Bros. Television para criar uma autêntica experiência de jogo, onde os fãs pode jogar por apenas alguns minutos, ou mergulhar de forma profunda no universo do jogo, com desafios estratégicos”.

E você? Está preparado para jogar com Penny, Leonard, Howard, Raj e Sheldon?

Via All Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares