Plataformas online

23/10/2011 17h40 - Atualizado em 23/10/2011 17h40

Zombie Apocalypse vai ganhar sequência na PSN e Xbox Live

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Game de 2009, Zombie Apocalypse vai ganhar uma sequência ainda este ano. A Konami pretende lançar Zombie Apocalypse: Never Die Alone até o final de dezembro. O novo título segue de perto a fórmula do primeiro, com zumbis explodindo para todos os lados e muita ação somada a sustos de terror.

Os novos personagens de Zombie Apocalypse: Never Die Alone (Foto: Divulgação)Os novos personagens de Zombie Apocalypse: Never Die Alone (Foto: Divulgação)

O primeiro Zombie Apocalypse era uma espécie de “Left 4 Dead com visão isométrica”. O game colocava o jogador no papel de um entre quatro sobreviventes para enfrentar hordas e mais hordas de mortos-vivos. A jogabilidade fica por conta das alavancas analógicas dos joysticks, onde uma delas movimenta o personagem, enquanto a outra direciona os tiros.

Zombie Apocalypse: Never Die Alone pretende prolongar ainda mais esta ação, introduzindo novos personagens e, quem sabe, novas formas de jogar e encarar os mortos-vivos. Um dos personagens novatos é um padre que mais parece ter poderes místicos. O grupo conta ainda com mais dois homens e uma mulher, todos inéditos em relação ao primeiro game.

Pouco ainda se sabe sobre os novos modos de jogo, mas a presença de multiplayer local e online para até quatro pessoas, como no primeiro game, está garantida. O título vem para PlayStation 3 e Xbox 360, via distribuição digital.

Para comemorar o anúncio, e também aproveitar o clima de Halloween, a Konami promove uma promoção temporária do primeiro título no Xbox Live e PlayStation Network. De US$ 6,99, o game está saindo por cerca de US$ 5.


Via Joystiq
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares