Jogos de aventura

08/11/2011 18h14 - Atualizado em 08/11/2011 18h14

Assassin’s Creed ganha sua própria enciclopédia

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Os fãs de Assassin’s Creed irão adorar a novidade da produtora Ubisoft. Assassin’s Creed Encyclopedia: White Edition está chegando e uma data para a entrega aos compradores da pré-venda já foi estipulada. 

Assassin's Creed Encyclopedia White Edition (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Encyclopedia White Edition (Foto: Divulgação)

A enorme enciclopédia vem em uma caixa branca, e conta com 256 páginas, que mostram os perfis de todos os personagens da série, incluindo os icônicos Ezio Auditore e seu lendário mestre Altair Ibn-La’Ahad, além de detalhes sobre todas as áreas mostradas nos jogos, a história dos Templars, e artigos diversos sobre produtos relacionados à franquia, como livros e histórias em quadrinhos. Tudo isso mostrado entre inúmeras peças de arte gráfica sobre o tema. 

No entanto, apesar da provável curiosidade dos fãs, aqueles que pretendem jogar Assassin’s Creed: Revelations não deverão ver o livro do início ao fim, pelo menos ainda, já que a enciclopédia contém significativos spoilers sobre a história deste novo lançamento da série. 

Uma edição de colecionador Assassin’s Creed: Revelation Animus Edition, também virá com uma enciclopédia, a Black Edition, além de um filme de animação e alguns itens ingame como armas e upgrades, dois personagens exclusivos para os modos multiplayer, além de acesso à prisão do lendário personagem que deu origem à lenda de Drácula. A única diferença entre ela e a White Edition é que na Black Edition não estão inclusas as “cartes blanches”. 

Assassin’s Creed Encyclopedia: White Edition está disponível para pré venda no site da Ubisoft e tem data prevista de entrega para o próximo dia 15 de novembro, mesma data prevista para o lançamento do novo jogo Assassin’s Creed: Revelations

Via Dual Shockers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares