Fone de ouvido

09/11/2011 17h57 - Atualizado em 09/11/2011 17h57

Audio-Technica lança edição comemorativa de fones de ouvido de alto desempenho (e preço)

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Fãs de equipamentos sonoros de alta qualidade dificilmente encontrarão um headphone como o Audio-Technica ATH-W3000ANV. O modelo, lançado em comemoração aos 50 anos da marca, chega em grande estilo ao mercado, tanto no quesito sonoro quanto no estético (e financeiro, claro).

Audio-Technica ATH-W3000ANV (Foto: Divulgação)Audio-Technica ATH-W3000ANV (Foto: Divulgação)

Com perfil para agradar o grande público, do qual poucos poderão pagar seus $1400 (sim. mil e quatrocentos dólares) pedidos, o ATH-W3000ANV possui qualidades que, por outro lado, até justificam o alto preço. Primeiramente, o fone tem um corpo feito em madeira de cerejeira de Asada Hokkaido e acabamento em tradicional laqueado Echizen, o que dá ao produto um aspecto bastante elegante.

A escolha por essa madeira na câmara de som do fone faz com que haja uma redução no volume de vibrações indesejadas geradas por sons demasiadamente altos, o que deve dar um bom conforto ao ouvinte.

Compondo ainda mais o estilo do W3000, foi escolhida para forrar as almofadas do headphone uma peça feita em couro de cordeiro, confeccionada manualmente na Espanha, fazendo deste fone uma peça ótima para quem deseja ter um ambiente de som e vídeo sofisticado.

saiba mais

Eletronicamente falando, a fiação do ATH-W3000ANV é feita de maneira individualizada para cada canal (direito e esquerdo), e foram utilizados imãs mais fortes, altofalantes de 53mm e bobina de som OFC7N, capazes de entregar qualidade sonora e volume invejáveis.

Sua produção será restrita a 2 mil unidades, de acordo com a proposta da marca, que completará 50 anos em 17 de abril de 2012. Caso você seja um fã da Audio-Technica e tenha boa saúde financeira, já é possível encomendar seu ATH-W3000ANV aqui.

Via Chip Chick.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares