Celular

10/11/2011 18h24 - Atualizado em 11/11/2011 12h18

Capa sustentável protege seu iPhone com lixo reciclado

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Miniwiz Re-Case é uma capa para iPhone feita basicamente de lixo. O produto foi criado à base de restos de produtos naturais coletados em plantações de arroz, que foram misturados com plástico ecologicamente correto antes de sua versão final. Com um estilo retrô e bem trabalhado visualmente, o case está disponível tanto para iPhone 4 quanto para 4S.

Re-case (Foto: Divulgação)MIniwiz Re-case (Foto: Divulgação)

A Amazon está vendendo o produto por 24,95 dólares, aproximadamente R$ 45, em seis cores diferentes (branco, preto, cinza, roxo, verde e marrom). A capa é totalmente ergonômica, baseada em um acessório japonês chamado inrõ, e ainda tem espaço para armazenar um cartão RFID. E, como não poderia deixar de ser, sua embalagem também é feita em papel reciclável.

Com este case, você está não só protegendo seu smartphone contra quedas, arranhões e outros possíveis acidentes, como também mostrando que se preocupa com o mundo em que você vive e que apóia a reciclagem de lixo. Uma boa ação para quem é dono de um iPhone.

Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares