Jogos de luta

08/11/2011 09h56 - Atualizado em 08/11/2011 09h56

Capcom apresenta mudança nos personagens de Ultimate Marvel vs Capcom

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

O Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 é bastante aguardado pelos fãs de jogos de luta. A cada nova versão da série, as empresas modificam os personagens conforme o feedback recebido do game anterior. Por essa razão, a Capcom divulgou na última semana a lista de modificações que alguns personagens devem sofrer nessa nova versão.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 (Foto: Divulgação)Ultimate Marvel vs Capcom 3 (Foto: Divulgação)

Dante, Wesker e Tron são alguns dos personagens que sofreram bastante mudanças. Essas alterações envolvem redução ou aumento na vida total do personagem, ajustes nos ataques, redução do dano causado, novos golpes, entre outras coisas. Confira abaixo a lista completa:

Viewtiful Joe

* Hitbox no ar foi reduzida.
* Aumento na prioridade do j.S.
* Pequeno aumento no alcance de seu normal throw.
* Redução nos frames de execução do Shocking Pink.
* Shocking Pink não irá explodir ao alternar botões e também não poderá ser rebatido.
* Novo golpe: “V-Dodge”.
* Air Desperado agora tem capacidade OTG.
* É possível conseguir mais hits no Mach Speed apertando rapidamente os botões.

Arthur

* Aumento do total de vida para 850,000.
* Mudança na velocidade da queda durante j.S.
* j.S tem capacidade OTG.
* Adicionada invencibilidade no começo do Heavenly Slash.
* Aumento no tempo sem recuperação do primeiro hit em Hellbound Slash.
* É possível conseguir mais hits no Goddess’ Bracelet apertando rapidamente os botões.

Amaterasu

* Redução do tempo de stun em todos os ataques normais (L,M,H).
* Redução do hit box de M, cr.M.
* Aumento de frames para acerto em cr.M.
* Agora é possível trocar de arma no ar.
* Aumento de frames ativos do Thunder Edge carregado.
* Glaive Chop com a espada derruba personagem instantaneamente.
* Reduzido tempo sem recuperação do Assist β (Cold Star).
* É possível conseguir mais hits no Divine Instruments apertando rapidamente os botões.

C.Viper

* Aumento no tempo para cancelamento das versões L e M do Thunder Knuckle.
* Redução da área de movimento horizontal do Thunder Knuckle M.
* Tempo sem recuperação do Thunder Knuckle H reduzido em combos mais longos.
* Novo golpe: “Optic Laser”.

Wesker

* Vida total reduzida para 1,000,000.
* Dano e velocidade aumentam quando seu óculos escuro é quebrado.
* Redução no início do j.M.
* Redução de flutuação do Samurai Edge (Horizontal Fire).
* Ajuste no tempo sem recuperação em todas as versões do Samurai Edge.
* Cobra Strike pode ser continuado com Phantom Move.
* Redução no tempo de início do Jaguar Dash e aumento de frames ativos.
* Aumento no dano do Jaguar Kick.
* Aumento no hitbox do Tiger Uppercut L e M.
* Adversário não pode se recuperar depois de bater na parede ao receber Tiger Uppercut M e H.
* Aumento do frame de invencibilidade no início do Rhino Charge.
* Após um Rhino Charge, o dano será reduzido de acordo com a quantidade hits.
* É possível conseguir mais hits no Lost in Nightmares (no ar ou no chão) apertando rapidamente os botões.

Chris

* Pode agir imediatamente após um dash.
* Aumento da flutuação do cr.H.
* Redução do início do j.S e aumento de frames ativos.
* Movimentos normais de arma, Low Shot, cr.H, Air Low Shot podem ser cancelados.
* Aumento na escala de dano em ataques especiais.
* Aumento de frames e redução no dano da Shot Gun.
* Redução no tempo sem recuperação do primeiro hit do Combination Punch H.
* Redução o intervalo do Prone Shot.
* Parte de Machinegun do Sweep Combo tem capacidade OTG.

Jill

* Todos ataques aéreos com pulos mais altos.
* Redução da movimentação horizontal do cr.M.
* Redução do tamanho da hitbox de todos ataques aéreos.

Spencer

* Aumento da velocidade de movimento do Zip Line.
* Spencer irá flutuar mais durante o Zip Kick.
* Pequena redução de tempo de início do Armor Piercer.
* Novo golpe: “Bionic Bomber.”

Zero

* Aumento no total de vida para 830,000.
* Redução no tempo de stun em todos os ataques normais (L,M,H).
* Pequeno aumento do afastamento horizontal do Shippuga.
* Incluído Limite para quantidade de Hyper Zero Blaster que podem ser realizados em um pulo.
* Agora é possível cancelar movimentos com o Max Hyper Zero Blaster (exceto Hyper Combos).
* Max Hyper Zero Blaster não causa mais queda sem recuperação.
* Aumento no tempo de recuperação do chão após Sentsuizan.
* Mudança de ângulo do Sentsuizan H.
* Raikousen irá para trás do adversãrio nos cantos da tela.

Dante

* Aumento de afastamento em todos os golpes.
* Ajuste do tempo de stun em hits e altura de flutuação em todos os movimentos.
* Redução da escala de dano mínimo em ataques normais e especiais.
* Redução da hitbox de L e M.
* Menor flutuação no Clay Pigeon.
* Redução do tempo de cancelamento durante início do Bold Move.
* Comandos que eram realizados através de botões apertados rapidamente agora podem ser realizados pressionando o botão apenas uma vez.
* Aumento do frame de invencibilidade no início do The Hammer, e redução dos frames de invencibilidade restantes.
* Redução do dano do Volcano-Beehive.
* Beehive repele o jogador para uma distância maior.
* Durante o Devil Trigger, Dante tem pulo triplo e air dash duplo.
* É possível conseguir mais hits no Million Dollars apertando rapidamente os botões.

Trish

* Novo Combo: M -> cr.M -> cr.H ou H.
* Trick “Hopscotch,” Trick “Peekaboo,” e Round-Trip só podem ser executados uma única vez por pulo.
* Redução dos frames do Air Raid.
* Air Maximum Voltage tem capacidade OTG.
* É possível conseguir mais hits no Maximum Voltage (no ar e no chão) apertando rapidamente os botões.

Tron

* j.H causa um enorme afastamento.
* Aumento no tempo de queda de um throw normal.
* Gustaff Fire pode ser cancelado.
* Aumento do tempo de cancelamento com pulo do Gustaff Fire.
* Redução do tempo sem recuperação de uma pedra do Bandit Boulder, em combos mais longos.
* É possível cancelar após jogar pedras durante um Bandit Boulder.
* Aumento da escala de dano mínimo de ataques especiais.
* Servbot Launcher (todas as versões) podem ser ativadas até três vezes seguidas.
* Redução da flutuação no Bonne Strike.
* Redução do tempo sem recuperação do Air Bonne Strike durante combos longos.
* Corrigido Bonne Mixer e Shakedown Mixer, agora podem ser feitos em cancelamentos.
* Removida invencibilidade do Assist β (Gustaff Fire).
* É possível conseguir mais hits no Servbot Surprise e no Shakedown Mixer apertando rapidamente os botões.

Haggar

* cr.H causa queda instantânea, tem capacidade OTG e não pode ser cancelado.
* Cai rapidamente após um throw no ar.
* Redução da invencibilidade inicial do Assist α (Double Lariat).
* Assist α (Double Lariat) não causa mais queda sem recuperação.
* Adicionado invencibilidade ao Rapid Fire Fist.
* É possível conseguir mais hits no Rapid Fire Fist e no Final Haggar Buster apertando rapidamente os botões.

Felicia

* Reduzido tempo sem recuperação do Toy Touch em combos longos.
* Rolling Buckler não irá mirar automaticamente em torno do adversário.
* Delta Kick pode ser realizado no ar.
* Terceiro hit do Air Delta Kick faz com que o oponente quique no chão.
* Redução de frames do Sand Splash (todas versões).
* Sand Splash tem capacidade OTG.
* Redução dos frames do Kitty’s Helper.
* É possível conseguir mais hits no Dancing Flash e no Please Help Me apertando rapidamente os botões.

Morrigan

* Aumento da prioridade do j.H e j.S.
* Aumento de vantagem dos frames de todos os throws.
* Aumento no dano do Soul Fist.
* Aumento no tempo sem recuperação em um hit normal de Soul Fist, mas ele é reduzido em combos mais longos.
* Novo golpe: “Soul Drain”.
* Redução dos frames do Flight.
* É possível conseguir mais hits no Finishing Shower apertando rapidamente os botões.

Ryu

* Pode agir imediatamente após um dash.
* Aumento na escala de dano mínimo de ataques normais.
* Collarbone Breaker pode ser cancelado.
* Novos golpes: “Ren Hadoken”, “Baku Hadoken”, “Hado Shoryuken” e “Hado Kakusei".
* Durante o Hado Kakusei, Shinku Hadoken vira “Shin Hadoken,” e Shinku Tatsumaki Senpukyaku vira “Shin Tatsumaki Senpukyaku”.
* É possível conseguir mais hits no Shinku Hadoken (todas versões, inclusive Shin Hadoken) apertando rapidamente os botões.
* É possível conseguir mais hits no Shinku Tatsumaki Senpukyaku (incluindo Shin Tatsumaki Senpukyaku) apertando rapidamente os botões.

Lei Lei

* Reduzido tempo para início do cr.M e reduzidos frames de atividade.
* Ataques de pulo flutuam menos.
* Rantetsu agora segue combo para um Edoga.
* Aumento no tempo sem recuperação do Edoga.
* Aumento na variedade de itens que Lei Lei pode jogar durante o Anki Hou.
* É possível conseguir mais hits no Tenrai Ha through apertando rapidamente os botões.

Akuma

* Vida total reduzida para 750,000.
* Reduzida prioridade do Tatsumaki Zankukyaku.
* Aumento no afastamento horizontal do Tatsumaki Zankukyaku.
* Hyakkishu pode ser feito no ar.
* É possível conseguir mais hits no Messatsu Gohado (todas as versões) apertando rapidamente os botões.
* É possível conseguir mais hits no Tenma Gozanku (todas as versões) apertando rapidamente os botões.
* É possível conseguir mais hits no Raging Demon apertando rapidamente os botões.

Chun-Li

* M, cr.M podem ser cancelados com pulo.
* Yosokyaku tem capacidade OTG.
* Pequeno aumento na prioridade do Hyakuretsukyaku.
* Ajuste no Kikoanken, agora é mais fácil de ser realizado.
* Reduzido tempo de início do Tenshokyaku.
* Aumento no tempo sem recuperação no último hit do Tenshokyaku.
* É possível continuar qualquer movimentação após um Air Tenshokyaku.
* Reduzida inclinação do Air Tenshokyaku L.
* Novo golpe: “EX Spinning Bird Kick.”
* É possível conseguir mais hits no Kikosho apertando rapidamente os botões.

Via: Joystiq

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