Jogos de luta

18/11/2011 12h05 - Atualizado em 18/11/2011 12h05

Capcom começa a disponibilizar seus jogos no Origin

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A loja da Valve detém hoje a maioria do mercado de distribuição digital de jogos e embora muitas empresas tenham tentado se aproximar da primeira posição, nenhuma conseguiu a façanha.

Em uma dessas tentativas, a Valve começa hoje a distribuir títulos de outras desenvolvedora depois de servir apenas como um canal para a venda de jogos da Electronic Arts, o que pode significar o verdadeiro início da escalada de um concorrente de peso para o Steam.

Com um número de usuários estimado em 6 milhões de pessoas, a Capcom enxergou na loja virtual uma maneira de atingir novos jogadores e por isso disponibilizou dois dos seus jogos por lá. O Super Street Fighter 4 Arcade Edition e o Dead Rising 2: Off the Record já podem ser adquiridos na versão brasileira do Origin por R$ 66 e R$ 50, respectivamente.

“Desde o lançamento recebemos um apoio esmagador tanto das editoras quanto das desenvolvedoras por toda a indústria de games, reconhecendo o Origin como uma oportunidade de entregar mais de seus grandes conteúdos aos consumidores de todo o planeta,” declarou David DeMartini, vice-presidente do Origin.

Contudo, estes não são os primeiros jogos de outras companhias a serem vendidos na loja, que já conta com o Saints Row: The Third da THQ e o Batman: Arkham City da Warner, mas que ainda não estão disponíveis no Brasil.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares