Jogos de luta

22/11/2011 11h12 - Atualizado em 22/11/2011 11h12

Clássico dos fliperamas, Rampage, virará filme

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos mais antigos jogos dos fliperamas deverá estrelar uma inesperada adaptação para os cinemas. O clássico Rampage receberá um filme produzido pela New Line Cinema, o mesmo estúdio por trás de O Senhor dos Anéis.

Rampage (Foto: Divulgação)Rampage (Foto: Divulgação)

Ainda não há muita informação sobre o título, mas a New Line Cinema não é conhecida por super produções, sendo a trilogia de J.R.R. Tolkien uma grande exceção. O estúdio acredita que a tecnologia já está acessível o suficiente para criar um filme de monstros como Caça-Fantasmas ou Independence Day, que tenha um orçamento aceitável.

O produtor para o filme já foi escolhido. John Rickard, que trabalhou como coprodutor no remake de A Hora do Pesadelo, entre outros, liderará o projeto. O roteiro ainda nem começou a ser feito, mas John já estaria conversando com vários escritores para começar a trabalhar nele.

Rampage foi um clássico fliperama de 1986 lançado pela Midway Games, a mesma produtora de Mortal Kombat, que acabou sendo comprada pela Warner Bros, a qual por sua vez, também é dona da New Line Cinema, fazendo assim a ponte entre o jogo e o estúdio.

Via Eurogamer e Hollywood Reporter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares