Fone de ouvido

03/11/2011 15h32 - Atualizado em 03/11/2011 15h32

Colorware disponibiliza versões personalizadas do Fone Sennheiser HD 800

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os fones de ouvido da Sennheiser, definitivamente, não são para aqueles mais discretos. No melhor estilo das novas linhas de headphones que se tornaram moda nos últimos anos, o modelo HD 800 personalizado pela ColorWare traz bastante cor a este acessório que pode ser utilizado em aparelhos de som, tablets e smartphones.

Headphone Coloware HD800 (Foto: Divulgação)Headphone Sennheiser Coloware HD800
(Foto: Divulgação)

A parceria entre a fabricante de fones, Sennheiser, e a Colorware, responsável por fazer todo o trabalho de colorização do produto, possibilita dois tipos de negócio. Caso você já tenha um Sennheiser HD 800, que foi lançado em 2009, é possível repintá-lo por cerca de 300 dólares. Para comprar um novo, no entanto, é preciso desembolsar 1.800 dólares.

A personalização pode ser feita em diversos modelos e cores. Os headphones, que são profissionais e custariam 1.400 dólares em seus layouts tradicionais, podem vir com desenhos, uma mistura de tons ou somente uma cor sólida, ou então ser customizado de acordo com um determinado tema.

Via ChipChick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares