Jogos de aventura

09/11/2011 12h09 - Atualizado em 09/11/2011 12h09

Dead Island ganha atualização nos consoles esta semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game de horror e aventura Dead Island vai enfim receber sua atualização de correção e bugs nas versões para consoles. Xbox 360 e PlayStation 3 recebem a melhoria nesta semana, após os jogadores no PC já terem atualizado, há algum tempo. Mas a novidade não vem só com correção de bugs, outras melhorias também estão previstas, como o aumento do nível máximo dos personagens do jogador para até 60. 

Dead Island (Foto: Divulgação)Dead Island (Foto: Divulgação)

Outras adições incluem melhoria no balanceamento de armas e até um pouco de facilitação para os jogadores, já que agora o dano dos zumbis nos personagens foram um pouco reduzidos. Quando o personagem morre, é possível retornar ao cenário com mais energia, o que também facilita a vida de quem está com mais dificuldades. 

Dead Island foi anunciado em 2007 e, por um bom tempo, ficou longe dos holofotes. O game só retomou a atenção do público no início deste ano, quando um impressionante trailer foi divulgado pela produtora Techland. A prévia, com cenas pré-renderizadas, mostrava uma sequência de luta por sobrevivência entre uma família e zumbis que invadia um hotel. 

O título apresenta ação em uma ilha infestada pelos mortos, transformados a partir das pessoas que estavam no local para se divertir e realizar seus sonhos. O jogador controla diferentes personagens, que devem criar armas a partir de objetos encontrados no local, como uma chave inglesa ou um bastão de baseball. 

Dead Island já está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jean Felipe
    2011-11-09T14:37:21

    será que vão tirar o bug da duplicaçã ode armas?! Aquilo era uma mão na roda!