MP3 Player

23/11/2011 15h37 - Atualizado em 23/11/2011 15h37

Detalhes da Black Friday da Apple caem na internet

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Novidades sobre a mega-liquidação da Apple para a próxima sexta-feira, conhecida tradicionalmente como "Black Friday", nos Estados Unidos, caiu na rede nesta quarta-feira (22). Ao que tudo indica, os fãs da companhia de Cupertino terão bons motivos para lotarem as lojas e acessarem o site oficial da empresa: as promoções são muitas, e para os mais diversos dispositivos.

Flyer de produtos com preços promocionais do Black Friday norte-americano (Foto: Reprodução/9to5Mac)Flyer de produtos com preços promocionais do Black
Friday norte-americano (Foto: Reprodução/9to5Mac)

De iPods a iPads, quase todos os produtos terão descontos. O tablet mais desejado do momento, o iPad 2, por exemplo, terá uma redução de poucos dólares, e sua versão mais simples saíra por 458 dólares. A linha Macbook, no entanto, ganhará descontos de mais de 100 dólares. Um MacBook Air, por exemplo, pode sair a 898 dólares. O iMac e o Macbook Pro têm o mesmo preço mínimo: 1098 dólares.

Quem mais vai vibrar com as novidades, no entanto, é quem está de olho em algum acessório oficial da Apple. Mochilas e cases de proteção custarão a partir de 38 dólares, e caixas de som wireless devem custar 148 dólares. Capas para iPhone chegarão a 24 dólares. Há um verdadeiro leque de opções para os fãs norte-americanos.

Infelizmente apenas os preços nos Estados Unidos foram vazados, e por isso ainda ficaremos com dúvidas sobre quais serão disponíveis na promoção de Black Friday aqui no Brasil – e de quanto será o desconto para os brasileiros. Hoje, por exemplo, um iPad 2 em sua configuração mais simples custa R$ 1649, enquanto um MacBook Pro não sai por menos de R$3599.

Via Mashable.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ana Silva
    2011-11-24T13:49:24

    No Brasil, o Extra tbm vai fechar o ano deles com chave de ouro. Estão super me convencendo de ir. Bem, pra mim valerá a pena, pois vou gastar menos ainda, comprando com os bônus que ganho da InteligWeb.