Acessórios

23/11/2011 17h36 - Atualizado em 23/11/2011 17h36

Dispositivo aquece o interior dos carros e torna o inverno um pouco mais agradável

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Aquecedores embutidos em carros muitas vezes não realizam a tarefa que prometem. Algumas vezes, o calor não é suficiente, outras, eles acabam embaçando o vidro e causando mais irritação do que conforto. Para resolver esse problema, os motoristas que sofrem um pouco com o frio do inverno podem optar pelo Car Interior Preheater

Car Interior Preheater (Foto: (Foto: Divulgação))Car Interior Preheater aquece o interior dos carros. (Foto: Divulgação)

Trata-se de um dispositivo para ser aplicado na parte interna, que fica preso no painel do carro e utiliza a sua própria bateria (que é recarregável) para aquecer o ambiente interno do veículo. O aparelho tem duas ventoinhas que podem ser direcionadas para cima ou para baixo. Ou seja, uma pode emitir o ar quente em direção ao vidro, outra ser direcionada para os passageiros do veículo.

O Car Interior Preheater pode ser iniciado alguns minutos antes de qualquer pessoa entrar no carro, graças a um sistema que funciona através de controle remoto. Além disso, o dispositivo pode ser carregado em cerca de quatro horas, pela porta de energia que o carro oferece.

O produto está na Hammacher Schlemmer por US$ 119,95, aproximadamente R$ 216,65 (valor refere-se a cotação do dia 23/11)

Via GizMag

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares