Jogos de ação

18/11/2011 11h37 - Atualizado em 18/11/2011 14h26

Divulgado vídeo de abertura de Saint Seiya Sanctuary Battle

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Baseado na saga de um dos animes mais queridos no Brasil, Saint Seiya: Sanctuary Battle coloca o jogador no controle de um dos Cavaleiros Sagrados de Atena numa luta contra hordas de inimigos, avançando pelas 12 Casas do Zodíaco. 

Saint Seiya: Sancturary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sancturary Battle (Foto: Divulgação)

Se você é fã, já deve ter tomado conhecimento desse game, que pelo seu gameplay, parece uma espécie de Dinasty Warriors frenético. 

O jogo será lançado ainda esse mês no Japão, enquanto deverá chegar em outros territórios a partir do início de 2012, e agora surgiu na internet o vídeo de abertura do game. Os saudosistas podem até se emocionar com a música tema (original, né) que toca ao fundo. 

SANTA CEIA! Saint Seiya: Sancturary Battle será lançado apenas para PS3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Serradas
    2011-11-21T20:09:23

    Somente pra play3.... ta de sacanagem... tomara que mais pra frente lancem pra PC tb!!!!

  • Fellipe Azevedo
    2011-11-19T14:08:58

    Santa Ceia é sacanagem...se mata maluco!

  • Wanessa Moreira
    2011-11-19T12:33:44

    Faça a edição da última frase! Antes que alguém veja, ou aqui é site de piada? Estou com vergonha por vocês...

  • Ismael Silva
    2011-11-19T09:29:04

    "Muito boa a matéria, ótimo vídeo,muito saudosista, venho esperado por esse momento há muitos anos.Sou um desses fans que acompanha a serie desde a extinta TV Manchete e fiquei muito feliz de saber que uma das melhores fases da historia dos CDZ será lançado em game.Valeu a informação, mas esse seu trocadilho de chamar Saint Seya de "SANTA CEIA" não foi legal ,mesmo assim parabéns. Abraço a todos os fans.

  • Caio Santana
    2011-11-19T08:37:41

    Se não houver danos visuais no lutador vai ser triste porque o barato do desenho era os caras se f#*der todo.

  • Licinio Lessnau
    2011-11-19T03:54:44

    "SANTA CEIA" é sacanagem... mas dizer que "SANTA CEIA" tem algo a ver com o NATAL é ainda PIOR!!!

  • Wellington Shiono
    2011-11-19T03:49:25

    puta q pariu esse pessoal ai de baixo....deveria se enformar melhor...nem sabe o que estao falando...o redator do texto esta certo...era assim mesmo que era exibido na rede manchete...na época!!!...Santa Seya.........Seya pra quem nao sabe é o protagonista do anime....kkkkkkkkkkkkkkkk.......bando de burro...vao se enformar melhor.......kkkkkkkkkkkk....concordo com o adalberto lima.....acho que esse pessoal ai de baixo devem ser do tempo do pokemon.....ahuahsuhasuhaushausahusahus..........só lamento....kkkkkkk

  • Diogo Bessa
    2011-11-19T03:32:43

    Cada comentário imbecil... Só os bons conseguem ver o trocadilho que o jornalista fez....

  • Alan Pinheiro
    2011-11-19T02:47:15

    Puts, esse cara já está em ritmo de natal... SANTA CEIA!!

  • Bruno Souza
    2011-11-19T02:19:13

    SANTA CEIA! HAHHAHA... E ainda se dizem como maior portal de conteúdo tecnologico. Vergonha =P

  • Luis Ribeiro
    2011-11-19T01:38:56

    Santa Ceia é na PASCOÁ!!! e não no natal!!!! ahushaushuashua

  • Adaberto Lima
    2011-11-19T01:36:58

    Puts, Santa Ceia da onde?? Vocês nunca viram Manchete não, e Saint Seiya.. no Brasil ficou Os Cavaleiros do Zodíaco.... Acho que esse pessoal é do tempo do pokemon

  • Daniel Rangel
    2011-11-19T01:12:12

    Saint SEYA << Seya é o nome do principal personagem u.u

  • Claudio Junior
    2011-11-19T00:49:54

    Ótimo, muito bom, realmente melhor anime desde de pivete ( The Lost Canvas tbm arrebenta)!... Mas ai editor, se vc tentar traduzir do JAPONES para o PORTUGUES tenta assim óh: GUERREIRO SANTO... mais bunitin e agrada os fans! Santa Ceia é critico!

  • Felipe Francisco
    2011-11-19T00:30:22

    Acho q deve lançar dia 25 de Dezembro por causa da SANTA CEIA! (no aguardo do game, minha infância!)

  • Daydson Torres
    2011-11-19T00:29:15

    Santa Ceia é demais..

  • Alexandrino Costa
    2011-11-19T00:02:04

    talvez

  • Alexandrino Costa
    2011-11-18T23:58:46

    realmente o editor André luis vacilou na tradução rsrsr é Santo Seiya, talves lembrava da ceia da Igreja .

  • Gervanio Santos
    2011-11-18T23:16:43

    bons tempos aqueles, lembrar faz bem saudades...

  • Everton Barbosa
    2011-11-18T22:56:39

    Santa ceia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vitor Savala
    2011-11-18T22:55:05

    Saudades desse tempo, parava de jogar bola pra assistir esse desenho. Muito legal!!!

  • Juninhosonics
    2011-11-18T22:42:58

    kkkkkkkkkkkkkk... SANTA CEIA foi bravo em editor... aprende ai... SANTO SEYA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio Junior
    2011-11-18T22:40:54

    Caiu uma lágrima aqui, simplesmente minha infância, na boa, eu era feliz demais, tenho dó das crianças de hj em dia.

  • Fabio Norte
    2011-11-18T22:33:27

    Muito bom anime até hoje sindo uma nostalgia daquela época dos CDZ

  • Carlos Almeida
    2011-11-18T22:28:47

    SIMPLESMENTE FODÁSTICO... lembro que a galera na rua parava até de jogar futebol pra assistir o desenho na antiga Manchete. Começava 17:15h, se não me engano. Saudade.