Jogos de aventura

16/11/2011 16h29 - Atualizado em 22/08/2012 13h20

Dublagem de GTA 5 confirma retorno de Niko Bellic, protagonista de GTA 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Rumores sobre uma nova informação a respeito do próximo grande título da Rockstar, Grand Theft Auto 5, acabam de vazar através do elenco de dublagem do jogo. Niko Bellic, protagonista de GTA 4 aparece como um personagem confirmado.

Dublagem de GTA V confirma retorno de Niko Bellic, protagonista de GTA IV (Foto: Divulgação)Niko Bellic, protagonista de GTA 4 (Foto: Divulgação)

O ator e dublador Michael Hollick, que proveu a voz e a captura de movimentos do personagem principal de GTA 4, apareceu no site IMDb, The Internet Movie Database, como escalado para Grand Theft Auto V. Não só isso, seu personagem, Niko Bellic, estava confirmado.

Em comparação, no site também consta o nome de Young Maylay, o rapper norte-americano que interpretou Carl “C.J.” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. Porém, diferente de Niko, seu papel não está confirmado, constando apenas como um rumor.

Grand Theft Auto 5 se passará em Los Santos, uma das três grandes cidades de San Andreas, o que por um lado justificaria a participação de C.J., mas nos pega de surpresa com a presença de Niko.

Via IMDb

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Salvato
    2011-11-16T18:17:04

    tomara que o niko esteja no gta 5

  • Gustavo Akira
    2013-08-19T21:34:20

    Nossa q sorte foi confirmado que vai ter GTA V em calculadoras em 1080p, ai num preciso gastar dinheiro com o PS4 e com o XOne kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio Jose
    2013-05-24T19:54:29

    huhull niko bellic super epico podia controlar ele e podia tambem ter cj q seria mto epico cj e niko bellic juntos lololol

  • Vinicius Andrade
    2012-10-12T03:03:12

    Se não me engano, no GTA IV o Niko fala com alguém sobre ele ter estado em San Andreas, então talvez a história desse GTA se passe antes dos acontecimentos do GTA IV e/ou paralela ao GTA San Andreas.

  • Franco
    2012-10-11T14:25:18

    Esse GTA vai reunir um pouco de cada jogo da série, ou seja, personagens, cenários, e etc!

  • Bryan Marques
    2011-12-25T18:39:20

    O jogo concerteza sera demais, e provalmente tera as famosas gangues do Gta SA por ser em Los Santos, mas no trailer não vi nenhuma gangue, se realmente tiver o CJ (Carl, GTA SA) seria muito melhor.O jogo concerteza vai exigir requisitos muitos altos para rodar em PC.

  • Gabriel Evangelista
    2011-11-28T16:14:27

    queria que fosse em vice city :/ mais pelo menos nao vai ser em liberty ja to cansado da quela cidade.

  • Diego Gonçalves
    2011-11-24T00:44:49

    Espero bastante desse novo GTA pois concorrentes não faltam MAFIA II,DRIVER SAN FRANCISCO entre outros.Agora oq eu gostaria de saber mesmo é se esse novo GTA vai ter mistérios como o SAN ANDREAS oq seria bem legal pois afinal o gráfico desse novo GTA é bem melhor que o do SAN ANDREAS.

  • leamotta
    2011-11-23T13:12:06

    tomara que tenha uma fase que o cara foda do jogo mate cj e o assuma o controle dos territorios

  • Maria Mello
    2011-11-21T12:23:18

    serio que vai sair pra game boy color! que sonho! vou buscar o meu... hahahahahahahahhahahahahhah

  • Rafael Rocha
    2011-11-18T01:15:02

    sera que vai rodar em um lg cookie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andrew Caetano
    2011-11-17T09:18:59

    Play 2 foi tenso namoral, só falta perguntarem se vai sair pra Game Boy Collor. ^^

  • Wallace Ferreira
    2011-11-17T09:01:32

    GENTE - QUE BOM!... NA VERDADE se der para jogar com o C.J vai ficar muito bom,porque na verdade esse NIKO nem teve graça no gta4(pelomenos eu achei) eu prefiro mesmo o C.J que vem de uma gangue poderosa de seu irmao.Entao se a rockstar colocar C.J vai ficar muito bom... GENTE ESSE GAME E EXCLUSIVO de dois consoles ñ pode ser para outros ñ nem o pc aguenta,so quem aguenta são dois consoles MASTER SYSTEM e POLYSTATION emntao vai rodar normalmente so nesses consoles...CLARO COM O GRAFICO FULL HD e com a melhor resolução posivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^

  • Vinicius Silva
    2011-11-17T08:32:38

    pessoal para nintendo, play 2 e mega drive eu acho que não vai sair, mas para play 1 e nintendo 64 é certeza!!!!!!!! kkkkkkk que piada!!!!!!!!!

  • Antonio Diniz
    2011-11-17T02:50:31

    VAI SER LANÇADO PARA MEGA-DRIVE TMB COM GRAFICOS FULL HD

  • Thiago Assis
    2011-11-17T00:21:35

    vai sair pra supernitendo tbm......kkkkkkkk

  • Thiago Assis
    2011-11-17T00:20:41

    vai sair pra supernitendo.......kkkkkk

  • Augusto Ferroni
    2011-11-16T19:39:31

    - AGUARDANDO !

  • Park Break
    2011-11-16T19:09:11

    SAN ANDREAS foi um sonho.... e está de volta!... tomara q possamos voar novamente!...

  • Pedro Henrique
    2011-11-16T18:43:03

    Era de se esperar Nikko Bellic no GTA V será que ninguem percebeu na cena final do jogo uma passagem de Liberty City Para Los Santos no nome de Nikko Bellic. Espero que façamos missões para ele e para CJ tambem(que ainda não está confirmado

  • Guilherme Boeira
    2011-11-17T14:28:14

    Vai sair pra atari tbm?? kkkkkkk' Comedia esse cara ¬¬'

  • Gabriel Guimarães
    2011-11-16T23:53:00

    Tá de sacanagem né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Martins
    2011-11-16T20:29:32

    A presença do Niko pode até ser um pouco empolgante,mas sem comparações á confirmação de Carl Johnson.

  • Hamilton
    2011-11-16T20:15:28

    Com CJ e Niko o jogo vai ficar melhor ainda.

  • Khyn Matheus
    2012-10-24T18:46:53  

    Será impressionante o novo GTA, graficos, gameplay muito melhorado, diferendo do GTA 4 que foi pessimo nesse quesito. Acho a história um dos pontos mais interessantes do jogo, já sei quase toda, se o CJ retornar vai ser épico!!!

    recentes

    populares

    • Khyn Matheus
      2012-10-24T18:46:53  

      Concordo!