Jogos de RPG

01/11/2011 17h32 - Atualizado em 01/11/2011 17h32

Dungeons & Dragons Online lança Update 12: Vaults of the Artificers

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Dungeons and Dragons Online recebe no próximo Update uma nova jogabilidade entre outras melhorias, como a inclusão de um Sistema de Desafios no MMORPG da Turbine.

Algumas características do Update 12: Vault of the Artificers incluem: novo Sistema de Desafio, a inclusão do Artificer como classe, novos buffs a venda na loja virtual, compartilhamento de Platinums entre personagens da mesma conta, quatro novos kits de aparências para as armaduras e a possibilidade de compra de Gold Seal Hirelings dois níveis acima do seu.

Dungeons and Dragons Online (Foto: Divulgação)Dungeons and Dragons Online (Foto: Divulgação)

No Sistema de Desafio, os entraves não são tão focados na história e em missões como de costume, mas em uma jogabilidade mais dinâmica e simplificada. Serão quatro os Desafios no lançamento deste novo Update:

- Dr. Rushmore’s Mansion: Behind the Door
- Dr. Rushmore’s Mansion: Moving Targets
- Kobold Island: Kobold Chaos
- Kobold Island: The Disruptor

Estes desafios possuem um limite de tempo, então você deverá se manter em movimento, enquanto realiza objetivos pré-definidos e acumula pontos. Uma determinada quantidade de pontos lhe dá uma estrela, que representa Favor na House of Cannith e a possibilidade de ganho de experiência e itens.

Eles podem ser indefinidamente repetidos, tendo como limite apenas um número diário disponível para cada jogador. Este limite diário é representado por tokens que o jogador recebe a cada dia, e podem ser guardados para serem utilizados a qualquer hora, já que não expiram no final do dia. Jogadores com conta VIP recebem tokens adicionais, que também podem ser comprados na loja virtual. Já os jogadores Free to Play deverão logar todos os dias, se quiserem aproveitar todas as possibilidades disponíveis gratuitamente.

Via Ten Ton Hammer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares