Internet

27/11/2011 09h15 - Atualizado em 28/11/2011 14h44

Dupla faz sucesso na web cantando "Ai, se eu te pego" em inglês

Aline Carvalhal
por
Da redação
oh if i get you, oh my god if i get you... (Foto: Reprodução)Oh, if I get you, oh my god if I get you... (Foto: Youtube)

A música "Ai, se eu te pego", sucesso na voz de Michel Teló, foi reproduzida de forma inusitada por dois jovens e virou sucesso no Youtube. No vídeo, os rapazes cantam a beira da piscina o sucesso sertanejo com dois violões e letras em inglês! Os instrumentos estão um pouco desafinados e os rapazes não são exatamente um sonho do sertão, mas por traduzir a risca a canção, a música rende boas risadas para quem é fã e para quem não curte tanto assim.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Washington Medeiros
    2012-02-18T07:25:36

    Seja de quem for, mas é o Michel Teló é quem está levando a melhor (pelo mundo). O sucesso é dele, é isso ai é que importa...

  • Fernando Machado
    2012-02-17T18:42:05

    Ainda bem que colocaram Michel Teló. Primeiro que Cangaia de jegue não é nome, isto é um palavrão. Segundo, esta música só foi conhecido no mundo inteiro depois que Michel Teló tocou. Vão se catar seus.......................

  • Carlos Santos
    2011-11-27T16:12:13

    Isso e o Barrismo do Sudeste (Rio e são Paulo), so e Susseso o que se toca nas boates do Rio e São Paulo isso e vergonhoso, pra cultura do pais............

  • Urandy Souza
    2011-11-27T16:06:06

    Antes de publicar uma informção, nada melhor do que buscar informações quanto a sua origem...música de quem mesmo??? Michel Teló...rsrs!!! É brincadeira em!!!

  • Elidio Rosário
    2011-11-27T15:33:41

    Que lixo de músiquinha safada!

  • Antonio Souza
    2011-11-27T14:32:35

    ha dois anos atras ja era sucesso na bahia ,mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E agora é de michel teló? a midia brasileira é muito desinformada!!!!!!!!!!

  • Jhonatha Araujo
    2011-11-27T14:20:53

    A musica nao e de michel telo e de CANGAIA DE JEGUE QUE E DA BAHIA

  • Uilson Jesus
    2011-11-27T14:05:10

    Vocês deveriam se informar melhor. Essa música é da banda Cangaia de Jegue e não de Michel Teló. Ele fez uma versão.[2]"Ai, se eu te pego" é do Nordeste da Bahia caralhoooo!!!!

  • Policial Jiban
    2011-11-27T12:37:44

    vocês deveriam se informar melhor. essa música é da banda Cangaia de Jegue e não de michel teló. ele fez uma versão.

  • Klaus Röthig
    2011-11-27T12:14:14

    horroroso, kkkkk...

  • Elton Rezende
    2011-11-27T11:17:15

    blood hell nao da para entender nada que eles cantaram..

  • Augusto Santana
    2011-11-28T10:07:28

    KKKK, não sabia que a redação da Globo era tão desinformada... a música não é do Cangaia de Jeque, mais quem 1º lançou foi o Cangaia de Jegue da cidade de Jequié, que atualmente reside em Salvador. O Michel Teló, não teve a humildade de citar o nome do Cangaia (bandinha da bahia como ele fala), em suas entrevistas na TV. CORRIJAM, A MÚSICA É DO CANGAIA DE JEGUE e ficou horrível na voz de michel teló, diga-se de passagem.

  • Danielle
    2011-11-28T02:54:57

    Queria Michel Teló que a música fosse dele. Os estagiários não pesquisaram direito tsc tsc.

  • Paula Santos
    2011-11-28T02:32:47

    A música é de queeeeem??????? kkkkkkkkkk Até onde eu saiba é de Cangaia de Jegue!

  • RAFAEL RODRIGUES
    2011-11-27T23:59:23

    o cantor nao importa oq inporta é q ta uma merda e faz sucesso youtube é assim tipo numca ouvi a versao original só isso

  • Erichsen Ribeiro
    2011-11-27T23:07:18

    o critério de contratação do site deve ser péssimo, não foi só esse post que teve erros grotescos. poxa tenha pelo menos o trabalho de pesquisar.

  • Luciano Santos
    2011-11-27T21:34:18

    Ai Se Eu Te Pego Cangaia de Jegue Compositor: Sharon / Dyggs

  • Rafael Aguiar
    2011-11-27T21:21:25

    fazer o que carlos santos se aonde vc mora é aonde judas perdeu as botas e nao tem tradição de nada e nada pra fazer alem de olhar pras vacas e comer mato

  • Ewerton Silva
    2011-11-27T20:42:07

    Sério meu, me arruma esse trampo, ganhar para fica vendo youtube, nossa tem que tira diploma do que e onde, USP ?

  • Ana Beatriz
    2011-11-27T17:41:58

    Essa bosta vai chegar aqui nos Eua :(

  • Nazare Noel
    2011-11-27T17:40:10

    Oh xente, my loooove! prá q tanta raiva? simples, não é do Teló é do o q? do CANGAIA DE JEGUE da Bahia! pronto, satisfeitos!!!