Internet

22/11/2011 08h50 - Atualizado em 22/11/2011 08h50

Em vídeo na Internet, grupo de brasileiros diz porque você deve continuar no Facebook

Bernardo Cury
por
Da redação

Recentemente publicamos um vídeo de um jovem americano chamado Ross Gardiner intitulado "You need to get off Facebook". Nele, ele explicava suas razões do porque as pessoas deveriam largar o Facebook e "viver a vida real".

Você realmente precisa sair do Facebook? (Foto: Reprodução)Você realmente precisa sair do Facebook? (Foto: Reprodução)

O vídeo, sucesso no Youtube, teve inúmeras respostas, também em vídeo, concordando ou discordando do rapaz. Entre eles: um grupo de brasileiros no vídeo "Você realmente precisa sair do Facebook?". Ao som de um samba, eles argumentam que a questão é saber usar a rede social para até poder se aproximar das pessoas em seu dia-a-dia.

O próprio Gardiner comentou o feito dos brasileiros em sua página no Twitter: "Amável resposta em vídeo ao meu problema com Facebook feito por pessoas adoráveis no Brasil! Por favor, dê uma olhada!".

de olho (Foto: techtudo)

Via Sedentário e Hiperativo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Souza
    2011-11-23T14:54:07

    Nossa, eu estava decidido excluir ainda nessa semana a minha conta do Facebook, pois estou usando somente para comentar em alguns sites. Depois de ver toda essa história e digo que são válidas, decidi excluir hoje mesmo. Não sou contra aos manifestos. O que me preocupa é justamente o que as redes sociais "fofoqueiras" como Orktu, Facebook e Twitter (microblog) estão fazendo com as cabeças das pessoas... Não fico nem mais um dia. Vou continuar tentando o G+ que estou usando mais para agrupar as várias ferramentas que uso da Google. Alias, Techtudo, põe um ícone do G+ aqui.

  • Giovani Delluc
    2011-11-22T20:12:37

    É necessário que as pessoas se expressem para que possamos conhecer as diversidades de opiniões e pontos de vista. Concordo com a forma de comunicação do Ross e também deste grupo acima. Todo conteudo que se destaca é relevante e mostra traços de personalidades que há milenios é motivo de estudos de muitos psicanalistas e outros. Enquantos os canais de televisão escreve a realiadade em ficção nós estamos escrevendo a verdadeira novela da vida, o que não é nada virtual.

  • James Alkmin
    2011-11-22T16:13:39

    Facebook é um lixo, essas vadias rebolando não me enganam!!!!

  • James Alkmin
    2011-11-22T16:11:56

    Não consigo sair da frente da merda desse monitor!!!!! Não Aguento mais, vou me matar!!!!!!!!! Escravidão!!!!! Escravidão mental!!!! Não tenho mais amigos, meu único amigo é o computadoror!!!! SHIT!!!SHIT!!!SHIT!!!!

  • Rafael Bortone
    2011-11-22T15:22:50

    Esses tipos de videos falando de rede social eh tudo vontade de aparecer, se o cara quer usar rede social que use se não quer, não use. Cada um que viva e cuide de sua propia vida, agora vem um retardado falar para não usar uma coisa q ta na moda hj em dia soh para aparecer, dai uns outros tb querendo aparecer fazem uma resposta e por ai vai.

  • Michael Bechior
    2011-11-22T15:07:35

    Parebéns pelo vídeo !

  • Walter Andrade
    2011-11-22T14:32:56

    Muito Legal...Parabens pelo video..apesar de ter abandonado o Face!!!!!!

  • Aline N.
    2011-11-22T14:11:20

    ADOREEEEEEEEI! DEMAIS!

  • Newton Cappellari
    2011-11-22T11:38:28

    A internet é um meio de comunicação magnífico, porem como todas as coisas tem seu lado positivo e negativo. O Facebook é um lado negativo da internet na minha opinião, pois é mais uma ferramenta que destrói relacionamentos. A pessoa pode muito bem ter um facebook desde que seja equilibrado e utilize como faz com os Emails, porem, pela atrativa diversidade de afazeres divertidos como (fofocas, joguinhos, bate-papos e etc) esta ferramenta torna o homem um ser sedentário que não sabe se relacionar sem um teclado em mãos.

  • Sheila Domingues
    2011-11-22T10:46:25

    Que lindinho! Nem sei o que é esse tal de Chromaz! hahaha

  • Bruno Panasio